terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Guia Grand Theft Auto - Português

Fala galera, bom hoje postarei um guia feito pelo user TonyBlack, do fórum Adrenaline. O guia contém várias informações sobre o jogo, fotos ilustrando tudo e o melhor... PORTUGUÊS !
Portanto não perca tempo, e baixe agora mesmo clicando aqui.

Lembrando que o arquivo está em .PDF e você vai precisar de um leitor .PDF, caso não tenha um recomendo o Foxit Reader, Simples e Leve.

Ah, e lembra que pedi para que mandassem foto, caso você tivesse completado o Game 100% ?
Pois, Jackson é o nome dele, conseguiu 100% do game !

É isso ai galera, baixem o guia e mandem fotos ai pra nozes ^^

Até a próxima o/

10 comentários:

Leo P.C disse...

Parabéns,Jackson grande feito...!

Anônimo disse...

Ual! Tem q conseguir todos os secrets para finalizar 100% o jogo?
Parabéns kra, isso é muito dificel.

Bruno disse...

caramba o cara deve ser mol vicio

pra conseguir 100% no gta 4 é foda

eu nao consigo 100% nem no pac mam

Jackson disse...

HUEHEUEHUE, Vlw pessoal, é que antes eu nem tinha muito jogo pra jogar, ai eu ficava fazendo as missão xD

Semph disse...

Eu vou conseguir fazer 100%, pode anotar isso ;)

Anônimo disse...

É muito muito dificel mesmo. Tem q ter muito tempo.
Semph sonhar não custa nada. heheheheheheh

PdrtP disse...

isso é espanhol, não?

Semph disse...

Concordo que está fazendo falta os vídeos, mas anônimo, pq vc n faz um blog tbm e para de encher o saco? vai arranjar uma namorada, seu virgem

Anônimo disse...

ja tenho flw semph namorada do yokota detected

Tσиу Bℓα¢к disse...

Jackson? Eu conheço vc!!

E puta merda!

Eu sou o Tony Black!!

!!!!!!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Num acredito!!
:D

PQP!

Não fui eu que fiz o detonado, apenas disponibilizei :D