segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

I'm Back !

Fala pessoal da GZone !

Voltei de viagem ontem e queria desejar a todos Feliz Ano Novo ! *atrasado*
Bom, eu fui para Matinhos no Paraná há uns 700km daqui passar uma parte das férias e claro o Ano Novo.

Só queria, nesse post, anunciar minha volta e amanhã mesmo já postarei um novo vídeo para nossa coletânea ! 2010 vai ser bem melhor que 2009 eu espero, assim como muitos. E aí vai uma foto da praia vizinha, Caiobá beach XD




Não esqueça de comentar !

11 comentários:

Heero Richer disse...

XD

Anônimo disse...

e a Giveaway, quem ganhou ?

Yokota disse...

Apenas duas pessoas me mandaram e-mail a respeito da Giveaway.

Não posso realizar assim ):

Mas vou ver se continuo com ela pra ver se o povo anima de mandar e fazer música, poemas, histórias e desenhos para ganhar os jogos.

Lucas Moura disse...

esse ano eu vou acompanhar o seu blog
(y)

Assisto seus vídeos e gosto pakas

Vlw

Unknown disse...

Caiobá, mais conhecida com Caiobeach!!

sahasuhsuahsua

Essas nossas prais do Paraná ficam um fervo no fim do ano!

Unknown disse...

Espero que tenha tido um bom final de ano Yokota, 2010 agora esta ai! hehe

Abraços.

Ethieny disse...

alguém pode me dizer se é possível fazer downgrade no PSP se estiver acima da versão 5.03 pra poder destravar.

rafael augusto rodrigues disse...

conheço essas priais :D tenho casa em caioba :D mo legal o ano novo la...

Victor disse...

@Ethieny

Se seu PSP for 2000 sem placa do capeta ou fat fica traquilo que é só fazer o downgrade por pandora,já 3000,2000 com placa do capeta já não tem como,só esperando para ver se anunciam alguma coisa que pode ajudar.

Espero ter ajudado!

8D

japoneis disse...

Legal :D

ps.veey o blog ta sem audiencia...vcs q acompanham e tem amigos gamers e etc recomendem o blog pra galera e talz

Ethieny disse...

Victor, o que é placa do capeta no PSP? E como saber qual é