segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Unboxing Placa de vídeo & Fusão GamesFever

Fala pessoal ! Firmeza ?

Bom, ontem como alguns sabem foi meu aniversário e eu ganhei a placa de vídeo de aniversário e confiram abaixo um vídeo da unboxing dela :






E como vocês perceberam, o blog anda meio parado (bem parado) bom isso está acontecendo pelo começo das aulas claro e também inatividade total de meus colaboradores Pietro e Maykon.

Vendo tal situação,o Rolandinho (Dono da Games Fever) me propôs uma união,no caso eu ia postar meus vídeos na GamesFever e assim fazer parte dela.

Porém, me importo com os internautas e assim gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse assunto !

Comentem !

29 comentários:

G4BR13L StYLe disse...

velho só arranjar alguns novos autores não acaba com a Gzone

Carlos disse...

não sei se daria certo.games fever é games fever e gzone é gzone...espero que voces consigam voltar ao normal.

João Antonio disse...

Eu axo que seria legal se a turma toda (vc, o maykon e o pietro) passasse para a games fever e fizesse parte dela, assim todos teriam mais tempo para um unico blog e teria mais videos num só lugar.

Essa é minha opinião, até + !!!

Cesar... disse...

Se fizer isso estará fazendo a maior besteira da sua vida .
Por favor cara fica na GZone .Esse blog ainda tem muito para crescer
Contrate alguns autores
Eu acesso a GZone desde os tempos da GZone Productions
E lhe peço por favor não abandone esse blog .
Vlw

Unknown disse...

eu acho que seria melhor para vc ir para games fever ,pelos menos assim ,iria ser um unico blog e desse jeito ele fivaria melhor mais rapido..

Yokota disse...

O Pietro e Maykon estão totalmente inativos,desapareceram da web.

Isso faz muito tempo !

Gustavo disse...

Seria legal a união dos dois blogs para crescerem juntos

Cesar... disse...

Não sai
Por Favor
Não abandone a GZone .

Thiago disse...

@Yokota
Se você está sem tempo para comandar o blog, e os dois autores estão totalmente ausentes da Gzone.. a minha opnião é que você DEVE ir para a GamesFever. Os seus vídeos são ótimos, e farão diferença por lá! ;)
De qualquer jeito, boa sorte na sua decisão! :)

Unknown disse...

não sai cara. O Pietro e o Maykon não tão mais postando sem voçe o blog vai acabar

carlos henrique disse...

yokota mais tu perdeu o contato com o pietro e maykon pois si não da um poito neles

Yokota disse...

Calma galera, o blog não acabará.

Em termos,continuara lá na GamesFever. Poderão acompanhar meus vídeo por lá e me dar uma força comentando e etc..

carlos henrique disse...

po vei tu não tem contato com o pietro e o maykon vei

Yokota disse...

Cara, eles nunca mais entraram no único endereço eletrônico que eu tinha deles..

o MSN, ai fudeu tudo =/

Unknown disse...

Yokota quanto foi o preço da sua configuraçao do gabinete ate o gravador de DVD?

Unknown disse...

Yokota quanto foi o preço da sua configuraçao do gabinete ate o gravador de DVD?

Victor disse...

Yookota você pode até ir tipo temporariamente para a Games Fever,
e deixar novos autores,tomando conta temporariamente ,até que a GZone volte a ser tão boacomo sempre foi . :)

Yokota disse...

Galera, eu fiz minha decisão...

Não vou mais para a GamesFever. Po, eu levantei essa galera, esse "reino",esse blog, essa nação.

Não seria muito justo abandonar, deixando uma explicação barata. Porquê vocês me motivam a sempre continuar e melhorar e batalhar, isso até no dia-dia.

Por isso, chega disso e vamos levantar !

Anônimo disse...

Yokota , inda bem que você tomou essa decisão. feis a coisa certa. ficar um tempo sem postar nao quer diser q o blog acabou. tenho certesa q vc vai volta com tudo .
da uma olhada no meu blog. to tentano levanta um pessoal ai tamem....

http://progames-brasil.blogspot.com

carlos henrique disse...

cara se presiza de ajuda no blog pega aquele cara que fez o video do god of war 3 que aquele lá se dedicou pra faze video acho que vale a pena pois o blog voltará ter vidio de ps3

carlos henrique disse...

cara se presiza de ajuda no blog pega aquele cara que fez o video do god of war 3 que aquele lá se dedicou pra faze video acho que vale a pena pois o blog voltará ter vidio de ps3

K2 disse...

Yokota, se você quiser posso te ajudar irei ganhar um XBOX360 no meio do ano agora, e tenho uma filmadora profissional.

email: mateus.islabao@hotmail.com

TO NO TEU MSN LÁ!

Gabriel Silva Flato disse...

Velho se quise fasso videos de Ps3! só fala

manda seu ema-il pra pode manda !!!!



vlw

Gabriel Silva Flato disse...

Como falei na postagem acima me auto inscrevi para fazer videos para esse amado Blog, sou novato mais com o tempo vou aperfeiçoando...
link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=herhm8k80kU

Gabriel Silva Flato disse...

esquecide dizer meu ema-il: gabriel_flato@hotmail.com

Everton Ap disse...

Cara Aproveita a oportunidade e vai, sem querer tirar mais lá seus videos seram mais vistos e teram mais repercução, este por ser o ínicio de uma grande chance, mais a decisão é sua!/ Valew

João Paulo disse...

Tipo kdê o Pietro e o Maykom?
se os kra sumiram do mapa,tira eles do blog poxa!!e arranja novos autores!!pq eu axo q vc naum vai conseguir fazer um blog sozinho,é mta pressão

João Paulo disse...

Tipo kdê o Pietro e o Maykom?
se os kra sumiram do mapa,tira eles do blog poxa!!e arranja novos autores!!pq eu axo q vc naum vai conseguir fazer um blog sozinho,é mta pressão

video game brasil disse...

po! essa e iqual minha placa de video O_o