segunda-feira, 1 de março de 2010

Erro no PlayStation 3 afeta donos do mundo inteiro

ps3slim250gb

Donos do console Playstation 3, da Sony, tiveram uma surpresa desagradável na noite deste domingo. Devido a um erro na Playstation Network os consoles não conseguem conexão com a rede da empresa e, mesmo desconectados, impedem a inicialização de alguns jogos.

Em fóruns especializados em jogos, usuários do mundo inteiro tem reportado os erros que estão ocorrendo. Além da falta de conectividade e problemas para iniciar alguns jogos, os usuários reportam erros como desaparecimentos dos troféus e conteúdos baixados da PSN, arquivos corrompidos e alteração na data do sistema. O "sintoma" que chamou a atenção foi o erro exibido quando o usuário tenta conexão: ERROR CODE: 8001050F.

O problema está ocorrendo nas versões mais antigas do console. Os modelos "slim" não estão sendo afetados

A empresa avisou pelo

Twitter que está sabendo dos problemas e promete solução para breve.

Comentem !

8 comentários:

juniorbrasilia disse...

O meu ps3 estava de boa!

Gust 3:16 disse...

Sorte q sou caixista com a Live ^^

-тєυzασ- disse...

ufa teve visita aqui ontem e não joguei o meu PS3 invés fiquei jogando Dominó kkkkk' liguei agora pouco pela PSN e até agora não aconteceu nada mais melhor não contar vantagens ainda.

Mondraker95 disse...

Atençao yokoota muda imagem do ps3 porque é so o Fat é que ta dando problema nao slim.

Gabriel Lemos disse...

o template ta feio O.O

Minato07 disse...

template manero com o horario da postagem do lado!!! Manero!

Unknown disse...

qual é o seu ID oline da psn ?? o meu é andrecvictor-
tem um trasco no final

Unknown disse...

PUTz mano,isso aconteceu comigo...
eos trophys du meu gta sumiram do nada...
ma foi so um grande susto..