sábado, 27 de março de 2010

Lockerz - O redeem chegou !!!



Sim pessoal ! Para quem conhece o Lockerz e junta seus PTZ's diariamente, amanhã acontece a "compra" de coisas dentro daquele site. E quem ainda não acredita que essa bagaça realmente , sim coisas para você, digite no famoso site de vídeos YouTube coisas como "Lockerz Unboxing Brazil, Brasil" e verá que pessoas do Brasil conseguiram seus prêmios.

Mas enfim, amanhã tem "redeem" infelizmente o preço aumentou MUITO de tudo ! Inclusive dava para eu pegar um MacBook Pro, agora, malemá um iPod Touch !

Então, quem tiver os pontos para comprar alguma coisa de seu interesse, fique esperto amanhã ! Fique no seu PC o dia inteiro, porque amanhã será o dia de ver e crer que o site é verdadeiro !

Agora, uma dúvida que não quer calar !

New iPod Touch 8GB x Rock Band Bundle (Participe da Enquete!)

Comentem !

41 comentários:

Voz Fantastica disse...

Como vc sabe q vai ser amanhã?

Voz Fantastica disse...

Como vc sabe q vai ser amanhã?

Arthur Padilha disse...

New Ipod Touch 8GB

The darkness disse...

ae alguem manda conviti ?willianchaves10@hotmail.com

Lucas disse...

mandei um convite pra vc

Unknown disse...

Cara eu tenho uns 200 ptz, queria saber comoé que resgata o premio, é só apertar no produto e pronto ou precisa ter todos os seus endereços em mãos? e qual o site do reedem, ou é o mesmo lockerz.com e depois é só aperta em reedem.

The darkness disse...

vlw ae vei!

F r t disse...

IPOD BEM MELHOR!

Gustavo disse...

legal, sempre quando for ter vc podia avisar? obrigado

The darkness disse...

Ae ganhei 2 pontos uhu to até emocionado!KKKKKK

achollet disse...

Rock Band Bundle

Henry disse...

me manda convite??
henry_calbente@hotmail.com

GabrielSoares disse...

Ta loko... sacanage.. eu ia pega um psp que estava por 200 ptz e agora ta por 800 ptz... FUUUUUUUU eu só tenho 332 ptz ai fode tudo

Bruno disse...

cara vc viu aumentaram o preços do premios eu tava com os pontos do psp

Unknown disse...

cara eu moro em ap como eu boto o endereço lá no lockerz ??por me ajude

Unknown disse...

por favor me ajude

Yokota disse...

@Voz Fantastica

Porque o Lockerz disse. Era uma espécie de competição, quem ganhava mais PTZ (Estados Unidos ou o Resto do Mundo) nós (O Resto...) ganhamos mais PTZ ou seja, só nós teremos o direito de "comprar" alguma coisa..

@GabrielSoares

Sim, puta sacanagem !Nos outros redeems acho que nem rolou esse aumento exorbitante de preço. Por um lado eles tem seus motivos, afinal você está ganhando o produto de graça...
Por outro, podem pelo menos avisar antes e melhorar as maneiras que se pode ganhar PTZ's.

@Gustavo

Posso tentar sim amigo, mas não é certo sempre a data.. como por exemplo, isso ocorre mensalmente ou seja, a cada mês. Cada mês tem uma maneira diferente de eles disputarem o direito de "comprar" alguma coisa. Portanto não é certo MAS sempre que possível eu tento avisar sim (:

Wesley santos disse...

eu to com meus 500 ptz vo pega um game XD!
quem faqlo pra vc que é amanhan???

Igor Jonnas disse...

aew quem kise convite me manda um email...
igor_juliani_lockerz.com
mando de imediato...flw

Yokota disse...

Pessoal, há boatos que pode ser dia 31 !!!

Mas não é certo, assim como pode ser hoje SIM. Porque trocaram no PTZ Place de "PtzPlace.Lockerz.com" para "Check Back Soon"

Bom, vamos esperar :D

Peter disse...

foda! tinha 190ptz pra pega BIOSHOCK 2 e aogra tah 400ptz o jogo =(

Unknown disse...

As vezes n sai totalmente de graça pq eles esta cobrando taxas eu vi um cara q pago 450 reais pra pega o xbox 360 dele

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson ¹³ disse...

e vx poderia mandar um convite para esse :emersondrangao@gmail.com ser vx mandar eu ficarei muiito gratoo

Fernandinho disse...

postaram uma notícia no site qe será essa semana...

Yokota disse...

Sim, Pensei com toda a certeza que seria no dia 28 =/
Me enganei pessoal !

O Redeem é aleatório, em questão à data. Portanto pode acontecer daqui para frente.

Eu tentarei informar o pessoal se eu ver, ouvir, alguma pista ou sei lá..

vitoria disse...

ola yokota meu nome e vitoria adoro jogos e adoro ainda + a gzone sou uma fa de todos que postam o video mas naum estou vem muitas novidades para o psp e para o nintendo wii gostaria de saber se vc naum pode fazer uma analise do littlebigplanet para psp um bju e um abraço

vitoria disse...

yokota tambem gostaria de fazer uma pergunta pq o pietro naum esta postando mais videos?

Fernandinho disse...

tenho a msma pergunta da vitoria, kde o pietro? =/

Unknown disse...

Alguem pode me envia convite??

matheusmps@hotmail.com

vlw

Everton Ap disse...

Ae Matheus ja mandei o convite cara!
Caso tenha alguma duvida sobre o lockerz da uma olhadinha nesse post q eu fiz no meu blog:

http://evertonbox.blogspot.com/2010/01/lockerz-o-site-que-ira-realizar-seus.html

Valew pelo espaço galérinha da GZone!

Unknown disse...

aaa acabo o redeem mas consegui pega uma baguio pra mac num tenho mac mas... queria um jogo pra ps3 :( agora vamo ve se chega mesmo xD

Igor Rehem disse...

me convida?

Everton Ap disse...

igorrehem manda um e-mail pra mim q eu te mando um convite, meu email é: everton.ap.90@gmail.com

valew e não deixe de visitar: http://evertonbox.blogspot.com

Igor Rehem disse...

quem quiser convite é só manda um email pra mim: igorrehem@hotmail.com

ViniciusBR11 disse...

aarg mais que sacanagem viu
eu ia comprar um jogo por 100 ptzs agora não consigo compra algum jogo. só consigo é aqueles desktop background. mas que puta sacanagem viu hein...
theno só 142 PTZ

primo.10 disse...

Ai pessoal tambem quero participar.
Mande um convite pra mim...

primo.10@hotmail.com

Estou na espera

Igor Rehem disse...

primo

te convidei já

Unknown disse...

Pow me manda um convite ai kihony@gmail.com

Unknown disse...

envie um email com o assunto "Convite Lockerz" para fabio_maozinha2@hotmail.com

envio seu convite na hora

marcos disse...

gente quero saber qual é o redeen de abril??? por favor...

tenho 5000 pontos e até hj não consegui comprar

um dia antes vasculhei a internet pra saber sobre o redeen e não tem nenhum site que atualiza o redeen do mês antecipado

me manda um site ou uma resposta pra esse email por favor É URGENTE.......