quinta-feira, 6 de maio de 2010

Sim Estou vivo!

Fala Galera!

È ainda estou vivo... Bom pessoal primeiramente eu queria me desculpar pela minha falta de presença no blog, Meu útimo vídeo foi em 1 De janeiro de 2010 puts... De lá pra cá não postei mais nada, Esse ano de 2010 ta sendo um pouco dificil to estudando pra caramba, se mudei to passando um tempo fora as coisas ainda estão meio desorganizadas, to sem internet, pra mim usar internet tenho que ir em algum lugar que tenha rede pública... Enfim, Mais isso não é desculpa também né... o Tempo que eu tenho eu procuro curtir um pouco, Jogar, Sair Com os amigos etc... Só pra dizer que eu não deixei o blog. Provavelmente esse mês a internet já deve estar na nova casa (demora um século para eles transferirem) Ai vou voltar a fazer vídeos para vocês. Vou Conversar Com Yookota também pra ver como vai ficar o blog...

Bom Eu tenho um vídeo pra vocês Sobre o Jogo Dash Of Destruction Eu tinha feito esse vídeo em Setembro de 2009, Em Breve estarei trazendo vídeos novos!

18 comentários:

.Link disse...

aew!!!yokota finalmente!\o/ cara gosto mto do seu blog keria fazer parceria o que vc acha? www.foxgamesbrasil.blogspot.com ? comenta la no meu blog pra ver se vc aceita a parceria xD

Gabriel Lemos disse...

OMG É O MAIKON!

vitoria disse...

pow legal a gzone ter voltado a ativa o maikon fala pros outros autores postarem tambem PS:achei legalzinho o jogo

Chaos disse...

opa q bom q vc ta vivo ainda^^,alguém sabe me dizer se tem esse jogo pra psp? Seria melhor esse tipo de jogo de passar o tempo pra portatil xD

Tiago_555 disse...

Muito bom o vídeo e graças a Deus que postaram algo estou sempre ligado na gzone, bom eu queria saber se vocês fizessem parceria com o meu Blog ele está cru ainda mais estou melhorando. A url é wwwgamerspacerevolution.blogspot.com vlew

Carlos disse...

YOKOTA!!!!!!!!!!!!!
sem querer ser intrometido,mas quanto vc quastastes no teu pc turbinado?

Gabriel de Olivera Moimas disse...

que programa vocês usam para gravar gameplays de PC,
o fraps corta muito os FPS !
Abraço !

Bruno disse...

Cara volte Logo precizamos dos videos

henrique disse...

OLA AMIGO EU SEI QUE VC NAO VAI ACEITAR A PROPROSTA COM O PORTATIL GAME ENTAO EU GOSTARIA DE COMPRAR A GZ ZONE REVOLUTION ANTIGA ESPERO SUA RESPOSTA OBS! VEJA COMO A GENTE E CONFIAVEL ACESSE
PORTATIL-GAME.BLOGSPOT.COM

Uk.games disse...

Where are you man?Come back fast,We need yours videos back back back

Martins disse...

1 Mês depoissssssssssss

Chaos disse...

espero que o yokota também esteja vivo,até no msn ta sumido...

ViniciusBR11 disse...

yokota morreu tb?

BIGBOSS disse...

Todos eles morreram

Gabriel Lemos disse...

Putz que shit, sera que o yokota abandonou o blog, ou sera que ele morreu e não passou na TV?(lol)

Unknown disse...

oi tudo bem eu sou do blog 7gamedobrasil.blogspot.com e gostaria de fazer parceria com seu blog quando puder de uma olhada no meu blog e espero que aceite meu convite de parceria aguardo sua resposta.

Chaos disse...

FELIZ ANIVERSARIO DE 2 MESES SEM GZONEEEEEE AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE[droga o Yokota abandonou msm o blog]

→ Luigi ← disse...

Você estava vivo, e agora morreu ?