sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bye Pessoal... GPB e (Marble Blast Ultra Xbox 360 Demo).

Fala Galera!

Bom pessoal acho que o blog chegou ao fim... Não consigo falar com o yokota, queria mudar algumas coisas no blog como o layout e também colocar novos autores, mais como eu so posso postar então não tem como eu fazer isso...
Bom se vocês quiserem eu criei um Blog aonde vou ficar postando por lá, vou postar meus novos vídeos lá... Vou manter bem atualizado, o nome do blog Será Games Point Brasil, e-mail gamespointbrasil@gmail.com. Foi Bom Ser um autor desse blog muito legal mesmo hehe... Fiz algumas amizades, Mais Vou continuar por lá pessoal Se quiserem So Começar a Entrar no Blog. Abraços Pessoal fui!

Blog: http://gamespointbrasil.blogspot.com/

Bom Vou deixar vocês com meu último vídeo aqui pro blog.
Vocês Lembra daquele jogo Kororinpa Que eu Fiz um vídeo? Para o Nintendo Wii? Se Não viram Clique Aqui.

Marble Blast Ultra Xbox 360 Demo:



Blog: http://gamespointbrasil.blogspot.com/

2 comentários:

Chaos disse...

tudo começou com um simples blog chamado consolespot, depois virou gzoneproductions(o que deve ter sido a melhor epoca para o yokota e quem acompanhava o blog) e depois disso como um infeliz hackeou a gzone productions NASCE A GLORIOZA GZONEREVOLUTION onde surgem 2 autores que faziam belissimos videos:Pietro e Maykon, de repente pietro fica sem camera, maykon morre e ressucita e yokota monta um pc novo. Foram bons momentos que nunca poderiam ser esquecidos entao acho q falo por todos quando digo:Sentiremos saudades adeus gzone!!!!

→ Luigi ← disse...

Pois é, bons tempos na GZ ! Sentiremos saudades adeus GZ [2]