segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Espaço Gzoner - Pedro Henrique

Yo !

O Pedro hoje vai nos mostrar Need For Speed Shift para PC ! Espero que gostem e também não esqueçam de mandar os seus vídeos para nós em : gzonerevolution@gmail.com




Comentem !

12 comentários:

→ Luigi ← disse...

Primeiro =D PS: Os consoles na GZ morreram ? apenas os PC's estão vivos ?

ks disse...

O blog vai morrer de novo?10 dias sem postagens...

ks disse...

The blog dies again.A GZone nunca se erguerá novamente, infelizmente.Todo dia tem promessa que o blog vai voltar mas nunca dá certo.Desisto de acessar o blog e já tirei a url dos parceiros tem tempo.

Chaos disse...

olá yokota,gostaria que se possível vc me tirasse duas duvidas.A primeira é:onde vc baixou aquele tema do sonic showdow que aparece no seu video do tutorial do cfw eu achei um site que tem ele mas nao sei se é seguro vo ate madnar o link-http://www.pspgamesthemes.com/psp-themes/sonic-shadow-psp-theme.html e a outra duvida é: vc pode fazer um tutorial ensinado a instalar temas no psp?Obrigado.

Chaos disse...

*shadow

Weider Melo disse...

"FECHA ESTA MERDA"'

MV disse...

ae kra melhora eu numk comento apenas visito o blog,e olha q antigamaent era 4 ou 5 post por dia e agora q e 1 de 10 em 10 dias por melhora,a maioria dos posts q vejo agora sao de pc !!tem q botar um console ao menos bota um permanente ,bota um convencional ,faz qualquer ....ae !!

henrique disse...

Cra eu tenho um carinho muito grande pelo seu blog porque foi o primeiro que eu assecei sobre games mas não da teu blog vai pra falen~ia eu nunca mais vo visitar essaa merdda 2 messes ja sem postagens poha ae tchau. a e a galera que esta se despidindo com esse poste começe agora asseca o meu blog portatil-game.blogspot.com

TD disse...

galera se der passem e de uma olhada no meu site, os preços são excelentes

www.E-Virtua.com.br

GameBoy disse...

Cara eu adooooooro os teus videos,principalmente os de PSP,e jogos de PSP faça mais esses tipos de videos.
Eu também tenho 2 perguntas a vc,a primeira é,como vc montou a conta na youtube eu quero montar mas n consigo,pois tem q colocar o numero do celular,quando tu montou sua conta precisou colocar?me responda por favor.
E a segunda é dava para fazer um video sobre o jogo Assassin's Creed Bloodlines para PSP?
Faça a resposta dessas perguntas como um comentario em meu blog q é:
www.godofgames-gameboy.blogspot.com me siga no blog ta
PARABENS PELOS TEUS VIDEOS MUITO LEGAIS

henrique disse...

Tomare que volte to sentindo falta

Anônimo disse...

sei que e estranho..mas me add na wifi de mario kart wii cara 1893-0380-4996...vlw