sexta-feira, 13 de maio de 2011

Queria voltar !

Mas a animação não deixa !

7 comentários:

Unknown disse...

Yokoota Cara seus videos são nota 10 mais vc acabou deixando seu blog falir.
Por favor pode me explicar oque aconteçeu =D

Chaos disse...

se depender de mim e das pessoas q te acompanharam des de o inicio com a console spot tenho certeza q o blog volta!So falta vc responder quem sequestro o pietro

GZone BETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yokota disse...

Pessoal, prometo que eu vou tentar volta sim depois das provas e tals :D

Gostaria de todo o apoio pra deixar o blog ativo, divulgação (:

consoles e games e unboxing Brasil disse...

yokota quero ver esse blog ativo dde novo seus videos sao massa de mais nas ferias do meio do ano volte a fazer videos sobre seu pc sobre jogos etc e prometo se vc voltar vou divulgar pra todo mundo q eu conheço para poder voltar esse blog a ativa como antes flw vlw te +

Yokota disse...

Galera,se der certo eu faço um vídeo nas férias e vejo como vai ser a recepção. Dependendo disso, eu continuo a postar !

Espero a colaboração de todos vocês !

http://youtube.com/yookota

MibiGamer disse...

@Yokota Add msn purfavor! :D
mibigamer@live.com

Vlw =D