domingo, 25 de julho de 2010

Grand Theft Auto - The Lost and Damned (PC) PT 1/2

Yo !

Ta aí, uma vídeo demonstração do primeiro episódio de The Episodes From Liberty City. Nele você vive a vida de Johnny Klebitz, membro da gangue The Lost MC, e vai vivenciar as relações internas na gangue e também reencontrar antigos personagens, originalmente de GTA IV.

Nada de muito novo do novo no jogo, apenas poucos carros, algumas motos e algumas armas novas. Também é possivel sair mais vezes com seus amigos e também fazer algumas atividades novas disponíveis. Enjoy !


Comentem !

5 comentários:

SonyBox360 disse...

Boa noite parceiro, acompanho seu blog faz um bom tempo, e fiz recentemente um blog para mim e alguns amigos http://sonybox360.blogspot.com/ , como falei o blog ainda ta no começo,mas ja tem muita coisa bacana nele, pode entrar la e conferir, sei que aqui n é o lugar para esse tipo de comentário mas gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, se você puder me dar o prazer de ter você como parceira ficaria muito agradecido.

Desde já obrigado,
Att:
Daniel Melo

danmelo18@hotmail.com

Games X disse...

Aí Yokota!!!!!!!!
GZone's Back!!!!!! Uhull

ah dá para vc me ajudar, o que vc faz para aumentar a sua habilidade no seu inglês para entender melhor os jogos? preciso de um jeito para melhorar

valeu

Cesar... disse...

Aeeee primeiro video da GZone 3.0 ^^
Muito bom o video cara , tava com saudades da sua voz xD
Continue assim , espero que dessa vez a GZone vá para a frente xD , Como era nos velhos tempos
Vlw

Yokota disse...

Valeu pessoal !

@Games X
Quando eu menor, eu jogava bastantes jogos do tipo MMORPG, então eu precisava saber o inglês para poder me comunicar e evoluir, porque nesse tipo de jogo se você não tem ajuda não tem como evoluir. Assim foi evoluindo meu inglês (:

Felipe™ disse...

ou Yokota esse seu jogo eh original, pq se for agente joga junto xD