sábado, 24 de julho de 2010

We are motherfucka back !

Hey Bitches !

Milhões de anos sem postagem, por motivos que eu desconheço. Talvez, pela solidão em um blog conceituado, desgastes em geral, Fraps (Progama utilizado para gravação de vídeos no PC) zuado e desincronizado e etc.

Mas o que importa é que consegui arrumar o Fraps ! E com o tédio das férias, decidi fazer alguns vídeos casuais no começo e voltar ao mesmo ritmo de antes com vídeos comentados, tutoriais e tudo mais.

Atualmente, andei jogando Grand Theft Auto : Episodes From Liberty City, onde contém os dois episódios lançados pela Rockstar Games, produtora do GTA IV original. The Ballad of Gay Tony e The Lost and Dammed são eles, contando diferentes histórias e diferentes interesses na tão grande e famosa Liberty City, a cidade baseada em New York City.

Os dois episódios paralelos de Grand Theft Auto IV.

Enquanto o vídeo não fica pronto, curtam o pequeno atropelamento que sofri durante a jogatina de TBoGT :

7 comentários:

Unknown disse...

Opa, GZone de volta, que beleza!

Espero realmente que o blog possa voltar aos seus tempos de glória, se me permite, algumas dicas:

- Muita divulgação e força de vontade amigo, pois infelizmente a GZone já não é mais um blog conceituado :(

- Refaça parcerias, pois a maioria já foi desfeita por conta da inatividade total do blog

- Encontre mais autores bons, se possível, converse com o Maykon, visto que ele estava afim de ajudar a reerguer o blog

É isso aí cara, realmente te desejo sorte para reerguer a GZone Revolution, fazendo ela voltar a ser o que era antes. Abraços.

Yokota disse...

@Madara
Obrigado cara.
Além das parcerias que estou vendo para serem restauradas, quero também contar com a ajuda dos internautas na divulgação do blog para podermos crescer novamente.

Conto com todos e obrigado pelo apoio (:

Cesar... disse...

AEWWW
GZone is BACK !!
Pode contar comigo para divulgar o BLOG

Se quiser eu faço uns videos para o espaço GZoner para manter o blog atualizado .

Agora a gzone vai para a frente xD

Yes We CAN

Tigo_555 disse...

Amém a Gzone voltou que bom!!Eu amo esse blog e eu até fiz um para mim e queria saber se vc gostaria de fazer parceria, vai lá espaceofgamers.blogspot.com

SonyBox360 disse...

Boa noite parceiro, acompanho seu blog faz um bom tempo (apesar do tempo parado como disse nosso companheiro "Madara"), e fiz recentemente um blog para mim e alguns amigos http://sonybox360.blogspot.com/ , como falei o blog ainda ta no começo,mas ja tem muita coisa bacana nele, pode entrar la e conferir, sei que aqui n é o lugar para esse tipo de comentário mas gostaria de fazer uma parceria com o seu blog, se você puder me dar o prazer de ter você como parceira ficaria muito agradecido.

Desde já obrigado,
Att:
Daniel Melo

danmelo18@hotmail.com

Fernandinho disse...

que bom que está de volta.

→ Luigi ← disse...

PS : Creditos a mim por ter enchido o saco do Yookota no msn pra ele reerguer o blog denovo =D