sábado, 13 de dezembro de 2008

Cantinho dos Jogos 1

E ae galera GZone, vamos voltar com o cantinho dos jogos e hoje postaremos os cantinhos do : JR,Luiz Eduardo, Alex Diniz,Mark e David.
Mande o seu cantinho também ;D
Tire uma foto bem bacana do seu cantinho e envie para o e-mail leoyokota@hotmail.com

JR - Consoles e Jogos Brasil
















Luiz Eduardo






















Alex Diniz














Mark
















David



















É isso ai, bacana o cantinho do pessoal. Não hesite em mandar a sua foto também.

Abraços
Equipe GZone Revolution.

20 comentários:

Bruno disse...

aew..........JR n é fraco tbm eim hehehehe...mto legal..Parabéns Yokota por essa idéia q vc teve dos cantinhos,,abração galera!!!!

Unknown disse...

Primeiro!!
mto legal esse cantinho parabens pela inciativa

Unknown disse...

quer dizer segundo por 1 minuto

sosos disse...

que bom saber que eu não sou o unico ater um wii e uma tv tubão. né David? xD





www.estacaodosconsoles.blogspot.com

Michael® disse...

Olá Pessoal Da GZone Estou Aqui Para Dar Os Parabéns Pa A Equipe GZone Revolution ... Legal Esse Cantinho Dos Jogos At+ Pessoal :)

Anônimo disse...

suahsuaushua...verdade sosos aahh de boa e noiss tubaoo

Anônimo disse...

E ai blz?
Meu nome eh lucas (Marques)
se quiserem podem adicionar eu na live.
Gametag:Gox br
yookota posso add vc?

Dυdυн! disse...

Fera todos :P

Unknown disse...

ae legal consegui rs, logo mais vo pega o PS3 ai passo minha ID,vo joga um bom tempo com a tv de tubo, mais qm sabe la em fevereiro pego uma LCD,ai fecho neh...,abraço pessoal....

Lemos [s]' disse...

Viva a fraternidade dos tubão õ/

xD

Anônimo disse...

Opa,legal essa ideia de cantinho.

O Luiz Eduardo,desculpa perguntar,mas você usa um monitor de que tamanho?
Tem uma diferença muito grande comparado a um tubão de 29"?
Se mais alguem joga no monitor,agradeço se responderem!

Abraços.

Anônimo disse...

Po pra ser membro oficial do C&J precisa ter uma TV de LCD ??

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não precisa não Victor DS. Pode ser plasma também. rsrsrsrs
Brincadeirinha
Muito legal o canto aí da rapaziada. Parabéns a todos.

JauM ;@@ disse...

Legall Yookota !
o JR tá sem Cantinhoo ;@@

brincadeira...

abraçãooo ~@@@x

Anônimo disse...

tv tubao eu tenho duas!
hauahuahuahuhauahuahuah

Anônimo disse...

Nuss Leo...shaushausa vc e mal
saushaushaushau

Anônimo disse...

gosto muito dessa seção,do cantinho dos jogos.
Ainda boto o meu aí

Unknown disse...

Daniel Macedo, uso Monitor de 19 LCD - Wide, mais só jogo ,jogo de PC nele,ainda não peguei o PS3,ai quando pega vo joga nessa TV de 21 minha, ou na de 29 de tubo as duas, até pode compra uma LCD ano q vem, abraço....

Unknown disse...

esse meu monitor de 19,não tem muita diferença de tamanho com a minha tv de tubo de 21, a nitidez desse monitor comparado com a tv é bem mais nitido mesmo.....

Anônimo disse...

canto do mark tudo arregasado e tem um ps3

afi