quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Home será aberta nessa quinta-feira !



Olá amigos da Gzone..

Venho trazendo uma notícia ótima para usuários da Playstation Network.
Essa quinta-feira (amanhã dia 11/12/2008) será aberto a todos usuários registrados o jogo Home !

Veja a notícia retirada do site Uol.

Em seu blog oficial para a família PlayStation, a Sony Computer Entertainment anunciou a data de lançamento da fase "open beta" da "PlayStation Home", mundo virtual que está sendo construído para o PlayStation 3, será iniciada a partir desta quinta-feira (11).

Ou seja, embora ainda não seja a versão definitiva da "Home", o aplicativo estará aberto para todos os cadastrados na PlayStation Network.

Nesse mundo virtual, o jogador é representado por um avatar, que pode ser personalizado de várias formas. Pode-se escolher a aparência e constituição física, além de existir diversas roupas e acessórios.

O usuário possui um apartamento e pode adquirir diversos outros tipos de espaços particulares (recentemente, na fase de beta fechado, foi disponibilizada uma casa de praia). Há também espaços públicos, onde outros usuários passeiam com seus avatares. Na casa de jogos, existem diversos minigames, como boliche e sinuca, além de arcades com clássicos da Namco, como "Galaga". No cinema, é possível assistir a diversos trailers.

A "PlayStation Home" também prevê áreas temáticas, seja baseado em games ("Uncharted: Drake's Fortune" e "Far Cry 2" são alguns delas), desenvolvedoras de jogos (Activision, Ubisoft, Capcom, Disney, Eidos, dentre outras) e mesmo companhias não relacionadas a games (Red Bull e Diesel).

O acesso à "PlayStation Home" é gratuito, mas novas roupas, decorações e casas podem ser cobrados.


Farei um vídeo comentado sobre Home o mais rápido para vocês terem uma idéia de como é ele :)

Um abraço a todos..
E não esqueçam de comentar =)

15 comentários:

Gabriel Kb disse...

Pô, a Sony está deixando os portadores do Nintendo Wii e do Xbox 360 com mais raiva de ter comprando um deles e não ter comprando o PlayStation 3, e eu sou um deles --' Cara que raiva, vou pedir emprestado um PlayStation 3 ou quem sabe até um....

Abraços Kabelo, moderador Video-Games e Games

Gabriel Kb disse...

Opa esqueci de colocar "comprar" depois do "até" haushaushuash...
Era para ter ficado assim :
Pô, a Sony está deixando os portadores do Nintendo Wii e do Xbox 360 com mais raiva de ter comprando um deles e não ter comprando o PlayStation 3, e eu sou um deles --' Cara que raiva, vou pedir emprestado um PlayStation 3 ou quem sabe até comprar um....

Abraços Kabelo, moderador Video-Games e Games

Sartori, Fábio disse...

Eu não tenho PS3 nem pretendo ter, mas eu não aguento mais ouvir dessa parada de avatar, mundo virtual...
Mas para quem gosta ta valendo.

Anônimo disse...

O Download vai ser gratuito??? Qntos giga vai ocupar no hd?

Anônimo disse...

The Sims para Ps3...

www.estacaodosconsoles.blogspot.com
^
Vídeos comentados de Nintendo Wii e Xbox 360!

Lukinha disse...

Eu naum tenho Play3 mas imagino como sera divertido jogar HOME...Molecada sera q eu poderia fazer um video comentado pro Espaco GZoner??? Soh q o video vai ser de um jogo de PC, pode???Valeu Yokota e Christian!!!Falou

Anônimo disse...

pô aí talvez eu mude a minha escolha,eu ia comprar um play3 80 gb neste natal ,mas é muito caro cada jogo então vou comprar um 360 agora e quando lançar killzone2 compraria um ps3 de 40 gb.
VCS acham que vale a pena???

Lemos [s]' disse...

Carlaum the sims e uma coisa home e otra

Lukinha pode s!!!

Se vc n tenta vc n vai saber

Ps: To na internet do ps3 ;D

Anônimo disse...

The Sims não, Second Life, errei Crhistian.

www.estacaodosconsoles.blogspot.com
^
Vídeos comentados de Wii e Xbox 360!

Anônimo disse...

Cansei de escutar notícias do PS3, eu quero um x_x

Anônimo disse...

Q horas vai ter pra download ??? To mto ancioso !!! Quero joga hj !!!!!!!!!!!!

Bielrsg disse...

oi tudo bem gente eu vim olhar o blog ele é muito legal eu vim porque eu vi ele la no consoles e jogos brasil.

nao escutem esse anonimo ele deve ser o hacker ele e um idiota le nao e homen pra falar quem ele é

ai christian adoro seus videos cara continue assim

abraços para toda equipe GZone

Yokota disse...

Obrigado Bielrsg games, ainda bem que você reconhece quem comenta de verdade ;D
Obrigado pelos elogios, abraços para todo mundo. Menos o fdp que fica comentando mal e que hackiou a GZone ;D

Anônimo disse...

v6 da gzone vao postar denovo os videos do gears of war ?

Lucas Alexandre... disse...

carlum, quando tento acessar o seu blog aparece a mensagem que ele foi removido!
vc desistiu msm?