quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo ~ ;D


Ok, 2009 está chegando,2008 está indo embora é foi muita coisa boa que aconteceu em 2008 como a criação da GZone. Por isso esperamos um ano ainda melhor no desenvolvimento da GZone com novas amizades,mais fãs,mais acessos, coisas do tipo.


E claro também desejamos a você que está lendo esse texto, um Feliz 2009 e que claro, você tenha felicidades,paz,saúde,amor e tudo de bom.A GZone adora a todos que comentam visitam etc...


Por isso, pensando em vocês resolvi colocar um texto escrito pela minha irmã. Espero que gostem desse texto e que aproveitem dele.


2009:

Acreditar.Essa é a palavra chave, acredite que a vida pode ser melhor, acredite que ainda há esperança... Nunca desista,persista apenas. Jamais deixe de acreditar nos sonhos que você possui, até mesmo que eles pareçam absurdos ou doentios, mesmo que as pessoas te digam que é impossível. Só acredite. Vá atrás deles com determinação e de todo o coração, antes que seja tarde demais e você já não possa realizá-lo.

Procure ver a vida com clareza, sendo sensato e possuindo a razão. É claro, perca o controle de vez em quando, certamente isso te aliviará. Vamos lá! Eu sei que você consegue. Faça-o, pois mais tarde estará se arrependendo mais por não tê-lo feito do que se o fizer e se enganar.

Abuse,ouse. Não sabemos se existirá outra vida, portanto aproveitamos esta, pois talvez seja a única. Jamais olhe para trás! Esqueça os erros, carregue consigo somente o aprendizado que estes te deixam. Não fraqueje ! 2009 ... Aí vamos nós !!

E claro... Feliz Ano Novo !!!!
GZone Team

6 comentários:

Yokota disse...

É isso ai galera, Feliz Ano Novo para todos !
Com Paz,Saúde e Felicidades..

Eng Leonardo - CJBr disse...

Feliz ano novo Yookota. Um grande abraços para você, para a sua família e para todos que acessam a Gzone.

Anônimo disse...

Feliz ano novo, pessoal!

Gostei muito do texto feito pela sua irmã, Yookota!

Tchau Ano Véio, Olá Ano Novo!

Yann Lucas disse...

Que a GZone continue sempre firme forte em 2009! Não só esse, mas outros blogs de jogos que estão começando agora!

Anônimo disse...

feliz ano novo a todos

Anônimo disse...

quantos anos sua irmã tem?