segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Nova York quer taxar conteúdos por download

Opa galera da Gzone !

Bem, antes de comentar sobre a notícia venho dar um aviso de que Yokota esta viajando, e só voltará Terça Feira, até la estarei admistrando o blog e postando noticías.

Outro aviso que eu gotaria de comentar é o motivo de eu não estar postando vídeos meus..
Minha internet infelizmente estorou e foi para 56/120kb. E com essa velocidade não consigo fazer uploads no Youtube. Bem em breve o problema sera solucionado !

Agora voltando a notícia...

-----------

Como o nome ja diz, Nova York esta querendo taxar conteúdos por download. Você se pergunta, como assim taxar ? Bem, seria o seguinte.. Um jogo que você encontra na PS Store ou qualqer serviço de vendas por download por 50U$, podera ser taxado ( adicionado imposto ) e aumentado para 70U$, resumindo Nova York quer adicionar impostos aos downloads. O que pode dificultar muita gente que não pode gastar muito com isso.

E isso não conta apenas para jogos, também irá valer para vídeos,musicas tudo que for pago será adicionado o imposto. Sera uma inclusão de impostos no mundo digital...
E isso poderá causar muita polemica entre muitos, porque afinal alguns compram e baixam por internet por ser mais barato, porem se essa lei ficar válida...A coisa pode ficar feia para esse pessoal.

Porém a lei ainda está sobre conversa, e não foi confirmada. E pelo jeito ainda irá demorar para essa lei ser confirmada, isso se ela for confirmada. Mais alguns vão rezar para isso não acontecer.

Minha Opnião: Não levo muito a sério essa lei porquê não acredito que ela seja confirmada, e não vou me importar muito se for. Afinal não sou muito afim de comprar e baixar coisas pela internet. Prefiro comprar ao vivo ou se não baixar de graça.. Mais mesmo assim, acho isso uma total besteira de adicionar impostos ao download.. Ai é que ninguem vai baixar coisas na internet, e a pirataria vai aumentar em dobro. Muitos vão querer achar as coisas de graça na internet. Então na minha opnião, acho que essa lei não deve ser confirmada :-)

Bem gente..
É isso ai..
Um abraço a todos..
A Gzone Revolution deseja a vocês todos um ótimo Feliz Natal :D

14 comentários:

Anônimo disse...

primeroooooo

Anônimo disse...

Pra quem compra da Playstation store jogos completos etc,vai ficar bem revoltada,mas tenho certeza que essa lei nao vai ser aprovada,concordo plenamente com o christian.
Christian eu posso mandar minha PSN pra vc colocar no blog?O meu ID é IGorPd.Aproveita e se vc quiser pode me add.
ABraços parabens pela volta do blog.

Anônimo disse...

Infelizmente isso é algo que não vai demorar para acontecer.

Anônimo disse...

pô tão querendo criar imposto até em coisa que seria para facilitar tudo isso!!!
cada vez mais querem roubar das pessoas.Impostos de importação e exportação,tudo bem,é até um custo justo pq é um objeto que você está transportando para outro lugar,as vezes é pesado,tem que ter gente para levar e etc.Mas em downloads,isso sim que é roubo.
Dificilmente esta lei será aprovada.
para mim não faria muita diferença agora,pq nunca faço downloads pagos e nem compro pela internet,mas se no futuro eu assim como outros,mudasse de idéia,isso seria uma pedra no sapato

Anônimo disse...

fica baixando filme pornõ, isso que dá xD

Anônimo disse...

Capitalismo ruleia!Christian, o que aconteceu com sua net?

Anônimo disse...

Esse imposto não se acrescenta aos Demos gratuitos, né?

Anônimo disse...

Cristhian coloca meu ID ai no blog, é andy_m_a

Lemos [s]' disse...

Opa gente jaja to indo add as psn.
Carlaum, estorei o limite baixando...Jogo é jogo xD

Anônimo disse...

fala a verdade, christian xD

Anônimo disse...

+ impostos = - pessoas comprando.... isso só vai piorar a crise, essa lei ñ vai pra frente.... =\

Lemos [s]' disse...

Ok eu revelo ! Eu estava baixando coisa pirata :(

lololo xD

Anônimo disse...

coisa pirata, tipo?..

Anônimo disse...

filme pornô
kkkkkkkk