terça-feira, 23 de junho de 2009

Gzone Intro.

Fala galerinha da Gzone.
Beleza com vocês ?

Hoje o post é um pouco diferente e não traz nenhuma análise ou noticia. Trata-se de uma intro criada por mim no Sony Vegas 9 Pro, que pretende ser usada nos próximos vídeos. Pelo menos é o que queremos, e para isso precisamos da avaliação de vocês.

Valer lembrar, que por enquanto a intro só conta com gameplay do Grid. Mais quem sabe mais para frente teremos uma intro tão fodastica como muitas por ai?

Então, deem uma olhada ai, e não esqueçam de dar suas criticas, sugestões e o que acharam!



Abraços!
By L[s]'

10 comentários:

japoneis disse...

bom ,a musica da intro e a mesma da gzone antiga esta boa,mas as cenas deveriam ser "misturadas" com jogos diferentes aparecendo na intro,ow entao por tipo um album com personagens de cada franqiua de jogos!

Lemos [s]' disse...

@Gabriel AKAI

Como disse no post.
"Valer lembrar, que por enquanto a intro só conta com gameplay do Grid."

Mateus disse...

se tiverem um tempinho acessem meu blog;
www.gamezonebr.blogspot.com

japoneis disse...

@Lemos

beleza!!

@math

olha a gzone pegano fama vlw pela atençao ae amigao falow

TK disse...

muito bom!!!! esse video vai ser
usado na bertura dos videos ???

japoneis disse...

@ TK

yeah por inquanto pretendemos usar essa como diss no post :)
mais pra frente quem sabe otra

VICTOR SP BR disse...

Eu gostei :)

Cesar... disse...

gostei da intro bem legal msm xD

Watsu disse...

Tudo muito bom, tudo muito bem, só que 30 segundos de intro ninguem merece hein :x

Helio Mendes disse...

o yookota nao quero criticar ate que ficou legalzinho mais começou a trabalhar com o vegas agora ?, sabe pq eu ja mexo com ele a um tempo se precisar de uma dia que eu possa ajudar depois vc fazer mais varias outras coisas me fala ai ta ? sou o helio do msn lembra de min ne ?