sexta-feira, 26 de junho de 2009

[Tutorial] Carregando ChickHEN R2

Fala pessoar !
Hoje, devido a pedidos pelo YouTube, comentários no canal e MP, eu fiz um pequeno tutorial de como carregar o ChickHEN R2 que é nada mais nada menos que um desbloqueio parcial. Na verdade você poderá jogar apenas Homebrews com ele que são progamas caseiros assim como emuladores, vizualizador de texto, pacote de utilitários. No caso, o desbloqueio é um progama caseiro por isso tem a necessidade de carregar o exploit.

Clique AQUI para fazer o Download do ChickHEN R2 -

E siga as instruções :


Não se esqueça de comentar ;P

13 comentários:

japoneis disse...

louko yokotA valew pela tutorial
ah mto bom a intro e o video ;D

Anônimo disse...

'o' , tutorial fodao D:' "continue assim" \o/

Yokota disse...

Obrigado :D

Cesar... disse...

BOM VIDEO YOOKOTA CONTINUE ASSIM

Watsu disse...

Pelo que eu sei, a versão da FW oficial tem que ser no máximo 5.02 pro exploit funcionar.

LBrito disse...

ai yokota se podia botar o seu vídeo de como desbloquear o PSP 3000 na GZone por favor?´
É que eu to precisando

gabriel disse...

oi,quero fazer uma pergunta,oque é o red use para o psp?E se eu bixar o FW 5.03 vai desregular o meu psp?(psp 3000)

F r t disse...

YOKOTA

Depois de ter ''istalado'' ele eu posso excluir da pasta imagens?

Anônimo disse...

Hajisk
Yokota a versão do meu PSP 3000, e 5.11 da algum problema to tentando mais nada será que tem que desistir ou sei lá, ajuda aew ...

Anônimo disse...

Hajisk
É 5.51 ...
Manda um e-mail ou adiciona no msn ... se que sabe ...

jonatasmsb@hotmail.com ...

Marquinhos disse...

E ai cara beleza. Fiz tudo que vc falou, mas na hora de entrar nos arquivos chikhen o psp desliga, em vez de reiniciar.
Me ajuda cara, meu filho ta me deixando doido.
Obrigado
Email e msn: marcosffcamara@hotmail.com

Marquinhos disse...

E ai cara beleza. Fiz tudo que vc falou, mas na hora de entrar nos arquivos chikhen o psp desliga, em vez de reiniciar.
Me ajuda cara, meu filho ta me deixando doido.
Obrigado
Email e msn: marcosffcamara@hotmail.com

Unknown disse...

CARA,PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!! EU TAVA NO MEIO DE UMA ATUALZAÇÃO DO PSP E EU TIREI A BATERIA DELE, AGORA ELE NÃO LIGA MAIS!!!
ME AJUDA ALGUEM SE DER POR FAVOR!!!
OBRIGADO!