quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como atualizar o firmware do PS3

Fala galera!

Hoje trago pra vocês um vídeo tutorial de como atualizar o firmware seu PS3, o processo é relativamente rápido, muito simples e seguro.

Como mencionei na parte 1 do vídeo, não juntei os vídeos porque gravo em formato MOV, e o Movie Maker não aceita tal formato, então eu teria que converter para AVI, para depois juntá-los no Movie Maker, e depois salvá-los em WMV, perdendo muita qualidade. Sem mais delongas, o tutorial:

Parte 1



Parte 2



Espero que tenha ajudado, comentem e até a próxima :D

8 comentários:

Yokota disse...

Boa Pietro !

Boas inovações nessa nova atualização do PS3 ^^

Parabéns !

Arthur disse...

Muito bom!
Eu nunca atualizei meu PS3 assim, é seguro? alguma vez deu problema com esse metodo de atualização?
Seu pen drive é d quantos Gigas?

Salomão disse...

Fala fera !
Gostaria de parceria ?
www.brother-games.blogspot.com

salomaobrother@gmail.com

Valeu e fique com Deus !

japoneis disse...

rsrsrsrsrsrs . quando eu fui atualiza o sistema do ps3 tambem deu sem sinal e deu aquele frio na barriga =]
mas quando você vai rodar o seu blu ray nao aparece mais o logo do ps3, e nao minha opiniao o tema original com aqueles brilhantes fico estranho

Victor disse...

O yokota,vc pode fazer mais vídeos de psp

kratos disse...

muito bom o video

?Nokyam¿ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
?Nokyam¿ disse...

Muito bom o vídeo, Pietro oque veio de bom nessa Atualização? vi aqui no youtube um vídeo com o tema do jogo Afrika achei esse tema bem legal bem "vivo" hehe. qual foram as outras mudanças?

Aqui o vídeo mostrando o tema:
http://www.youtube.com/watch?v=jGiWTSQn57Y

Abraços.