terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sony lança firmware 3.01 para o PS3


Fala galera!

Primeiramente, me desculpem pelo double-post, mas é pra deixar a galera informada. Hoje pela manhã a
Sony liberou a atualização 3.01 para o PS3.

Não é um update obrigatório, foi lançado apenas para corrigir problemas de travamentos que haviam ocorrido com alguns usuários do PS3 depois da atualização 3.00, a maioria deles relacionados ao jogo Uncharted: Drake's Fortune.

Já que é opcional, você não será notificado do update ao acessar a
PSN, você terá que baixá-lo pelo site oficial da Sony ou acessando o System Update no próprio PS3.

Eu, particularmente, não havia tido problema nenhum, mas mesmo assim atualizei, para evitar futuras dores de cabeça.


Haviam também alguns poucos relatos sobre o
DualShock 3 branco não funcionar no PS3 preto, se você teve esse problema, parece que continua sem sorte.

É isso aí galera, pra você que estava tendo problemas, espero que possa continuar sua aventura ao lado de
Nathan Drake.

9 comentários:

Mateus disse...

deve ser muito bom esta nova atualizaõ do firware , ichi o /Ps3 ta arecem no firware 3.01 , o meu PSP já é 3.05 , valeu!

..................................

--------> http://elitebrgames.blogspot.com/

kratos disse...

ainda não posuo meu ps3 (mais vou possuir esse ano ainda)mais quando eu tive e for atulizar e se meu uncharted funfa eu vo fica nervoso pra caçete

kratos disse...

belo post

José Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José Carlos disse...

cara exelente post, mais vcs do blog ai que tem todos os consoles da nova geraçao (ou ja teve) qual consoles de mesa (ps3 e xbox, wii eu ja tenho) e portatio (psp ds) vc me recomendao?

Pietro disse...

Na minha opinião a melhor dupla é PS3/PSP
Mas vai de você, pesquise bem, e, se possível, jogue em todos os consoles antes de comprar.

japoneis disse...

nossa pietro muito obrigado eu nao tinha me informado antes VALEU abraços

José Carlos disse...

vlw pela dica, acho que vou comprar o ps3, pq se o xbox da 3rl, e74, blablabla, ai nao tenho dinheiro pra comprar outro!, portatio ainda estou na duvida, o ds tem mais jogos ne...

japoneis disse...

cara psp e ps3 da uns "peguis" hein!!RSRSRS a dupla dinamica da sony