sábado, 5 de setembro de 2009

Soul Calibur : Broken Destiny (PSP)

Fala pessoar ! Tudo beleza ?!

Bom, hoje trago a vocês um vídeo comentado do Soul Calibur Broken Destiny em primeira mão ! O novo game conta com alguns personagens a mais, destacando-se principalmente o Kratos da série famosa God of War. Enfim, espero que gostem do vídeo e quero agradecer ao kabelo por ter me avisado que o jogo tinha lançado e talz .


Faça o download do tema mostrado no vídeo clicando aqui ! Lembrando que é necessário ter o plugin CXMB para instalar o tema (Há um tutorial aqui na GZone !)

18 comentários:

Cesar... disse...

Mto bom o video e mto bom o jogo tb
vou comprar esse jogo pra mim o mais rapido possivel

Yokota disse...

Compra sim cara que vale muito a pena. A jogabilidade é muito boa, gráficos bons, e outra ..


KRATOS !!! THIS IS SPARTAA !!!

xD

Pietro disse...

Excelente jogo e excelente vídeo também :D

kratos disse...

"eita to no soul scalibur "huhaha

eu achava que o yokota não ia fazer mais videos do psp mais pelo geito tava enganado e outra


vai que é sua brasil!!!!!!!!!!!!!!

e otimo video comentado o mesmo digo do jogo

Gabriel Kb disse...

Bom o vídeo Yokota, que pena que o meu tá dando pau, o psp fdp mesmo..


Abraços e continue assim

japoneis disse...

mto bom video comentado e o game
ooo cacete . . . rsrsrs

BigBoss disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BigBoss disse...

Cara, vc ta rodando em um 5.03 gen a, mais qual seu psp? slim ou fat?

B13L disse...

Tinha uma mosca no PSP Yokota ao 3:56 bnão se alguem notou, ótimo vídeo

Martins disse...

me add na psn:(martmon),e (martmon2) ou manda pra min seu link na psn no meu msn martins.neto@hotmail.com

japoneis disse...

teve uma grande queda sobre numeros de comentario aqui na GZone vamos agitar pessoar!!

?Nokyam¿ disse...

/\
/\
Muitos so ficam vendo... eles tem preguiça pra comentar ¬¬... vamos comentar galeraaaa...


Mt bom o Vídeo, esse jogo é bem legal.

Pietro disse...

Na verdade, essa queda foi porque foram retirados os comentários anônimos. Mas, pelos número de visitas diárias da GZone, bem mais gente poderia comentar.

Washington - PC e Consoles disse...

Muito bom o video!
----->
Quem puder acessar meu Blog, http://pceconsoles.blogspot.com/. Acessem!

Pietro disse...

Aff, já vai começar?
Já basta o Patrick...

Gabriel Kb disse...

Fui eu que avisei o Léo que rodava em 5.03..... :D O game é ótimo

Yokota disse...

Muito bom mesmo o game !

Estou viciado nessa budega O__o

O modo de criação de personagem é muito bom mesmo e dá para escolher muiiitos itens e cores diferentes para cada tpo de armadura,capacete,vestimenta e etc..

Recomendo que .... adquiram !

Skateboard Online disse...

lol, eu ja baxei varios isos e csos + nenhum deu certo,to baxandu + 2 agr... yocota, ajuda ae, o q tenhu q faze ?