segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O verdadeiro "mouse"

Fala galera!

Todos usamos um mouse no computador, e algumas pessoas acham o nome meio "nada a ver", mas um inventor transformou um camundongo morto em um mouse de computador!

Ele desmontou um mouse comum e modificou suas partes, e depois as colocou no pobre camundongo empalhado, e chamou a invenção de "Mouse mouse" ._.

As fotos abaixo foram divulgadas no site "Instructables", e mostram o resultado final dessa modificação nada comum. O projeto é assinado pelos usuários "noahw" e "canida".



Comentem aí, pessoal :D

PS: 22 dias *-*

19 comentários:

๓iςђคєlℓ® disse...

1º IH ! NOJENTO
(rsrsrs)
..........................
:O

Unknown disse...

Um dia os humanos se tornarão animais e os animais se tornarão humanos.E a vingança dos pobres animais que morrem todos os dias maltratados, com fome, espancados e os animais que são cobaias de experimentos.NÃO MALTRATE OS ANIMAIS!

Pietro disse...

Pessoal, sem polêmica, não sabemos se o cara matou o rato ou simplismente pegou algum morto por aí.

Anônimo disse...

Mesmo assim acho imprudente fazer da pele do rato um simples mouse, como várias pessoas usam pele de animais como roupas.

Mateus Borges dos Santos disse...

Muito criativo, gostei =D

achei meio ruim pelo fato de ter que matar um rato para isto... mas beleza, nao gosto de ratos mesmo =D

Victor disse...

Foi muito bem bolada a idéia,mas não sou de ficar pegando em rato diariamente...eu pego do geito que a foto de cima pega,mais pegar nisso todo dia não......vlw Yokota!Tô esperando uncharted 2!

Pietro disse...

Bom, muitas pessoas podem achar imprudente fazer da carne de muitos animais um simples prato. Entendem o que quero dizer? Tipo, isso é uma questão moral, cada um sabe o que faz. Estou apenas repassando a notícia, e não concordo totalmente, acho sim que o cara podia usar um rato de pelúcia, por exemplo.

Carl0s disse...

22 dias para que??

Yokota disse...

Caramba, dessa eu não sabia O_o

José Carlos disse...

Cara, em São Paulo (onde eu moro) tem 11 ratos para cada abitante, então, por mim, matem todos!!!!!

leo disse...

nossa esse site nem copiou a consoles e jogos brasil, jrgamesx entre outros ne

Mateus disse...

hehe 0_o

kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
japoneis disse...

coitado do pobre animal , se os animais fossem de logica como nos ja estariamos extintos RSRSRSRS zuera (ou apenas a impossivel realidade) RSRSRSRS

kratos disse...

eu olhei o meu mouse e agradeco hahahahahahahahahah por ele não ser um mouse mouse nossa meu que cruel esse cara foi



porem eu acharia loco um mause lagarto(o que tem ave) acho que muita gemte preferia escamas do que um pelo cheio de parasitas e bacterias

kratos disse...

eu olhei o meu mouse e agradeco hahahahahahahahahah por ele não ser um mouse mouse nossa meu que cruel esse cara foi



porem eu acharia loco um mause lagarto(o que tem ave) acho que muita gemte preferia escamas do que um pelo cheio de parasitas e bacterias

kratos disse...

22 dias para uncharted 2?show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TK disse...

pietro qual o seu id na psn ??
se sua lista nao estiver cheia
da pra mim te add.