Então, quando forem filmar o vídeo e etc .. procure fazer uma espécie de citação ou saudação referente ao blog GZone Revolution @
Ok ? Continuem mandando vídeos !!
Se você sempre quis entrar para o time essa é sua chance. Se você tem um console (Xbox360,PC) , uma câmera e uma boa maneira de gravar seus vídeos para ficar com uma boa qualidade, basta enviar o LINK DO YOUTUBE do seu vídeo para o
E-mail : gzonerevolution@gmail.com
Avaliaremos o seu trabalho e dependendo da qualidade do vídeo, isso inclui : Vídeo nítido, Voz clara e Variedade de vocabulário. Você pode entrar na Equipe GZone @ e fazer parte do blog !
Participe !!
Avatares, troféus, temas animados e novidades de personalização
A última atualização de Firmware do PlayStation 3 trouxe muitas novidades e melhorias em relação a navegação no console, já está nova atualização traz mudanças mais significativas para os jogadores. A primeira mudança notada será certamente o desenho do Xross Media Bar que se tornou mais intuitivo e fácil de usar.
Algumas novidades em termos de personalização também foram liberadas. São temas animados, a lista de amigos foi completamente remodelada, avatares premium, novos troféus, atalhos para suas seções prediletas, e até mesmo um novo indicador na parte superior direita da tela que mostra quantos amigos seus estão online no momento e se você tem mensagens não lidas.
Seguindo o modelo de revelações feito pelo Blog da PlayStation, acompanhe abaixo as mudanças mais significativas que virão junto ao Firmware 3.0 no dia 1° de setembro:
Bom pessoal, dia 13 de agosto eu terminei o jogo inFAMOUS, e agora trarei essa minha primeira review escrita pra vocês, com direito à notas e à uma análise completa. Lembrando que essa é apenas a minha opinião.
Bom, vamos começar com as notas, que serão gráficos, jogabilidade, desafio, história, áudio e diversão.
->Gráficos: 8.5 – Os gráficos do jogo ficam entre médios/bons. Os personagens e os poderes são bem feitos, mas serrilhados e surgimentos repentinos de texturas às vezes chegam a atrapalhar.
->Jogabilidade: 9.5 – O controle responde bem, quase tudo no jogo pode ser escalado, os poderes são de fácil execução. O único ponto fraco da jogabilidade é que, às vezes, quando você quer descer de um prédio, por exemplo, o personagem se agarra em cada janela, tornando o processo lento e cansativo.
->Desafio: 9.0 – O jogo conta com três dificuldades, fácil, médio e difícil. No meu caso, médio foi a melhor opção. O jogo não conta com enigmas e nem nada desse tipo. Sozinhos, os inimigos não são nada, mas a coisa fica difícil quando aparecem grupos enormes deles.
->História: 9.5 – A história do jogo e a maneira como ela é contada são interessantes.A história é curta. inFAMOUS não conta com cutscenes, mas sim com imagens no melhor estilo HQ.
->Áudio: 9.5 – Os efeitos de som são bons, principalmente quando ocorrem explosões ou choques elétricos.
->Diversão: 10 – inFAMOUS é um jogo divertidíssimo, que prende o jogador, e te faz querer jogar mais e mais. Sem dúvida, um dos melhores jogos de 2009.
A história se passa em Empire City, que seria a cidade de New York. Ocorreu um desastre biológico, e muitas pessoas se transformaram em mutantes, todas elas usando seus poderes para o mal. Inclusive você, se quiser. Essa é a melhor coisa de inFAMOUS, você pode escolher se o seu personagem, Cole McGreath, vai usar seus poderes para o bem ou para o mal.
Uma coisa muito bacana são os chamados Karma Moments, que são momentos onde o jogador pode fazer uma ação boa ou ruim, como, por exemplo, salvar a vida de uma pessoa ou simplesmente virar as costas e deixa-la morrer.
O jogo inFAMOUS pode ser definido em uma palavra: variedade. São 3 partes da cidade, duas para serem liberadas, 3 tipos de inimigos, um em cada parte da cidade, 40 missões da história principal, e mais de 30 missões extras, umas sendo boas, outras ruins. E depois que você fizer tudo isso, ainda pode zerar o jogo novamente, escolhendo um Karma oposto ao seu.
A sua escolha de ser bom ou mau reflete diretamente na história, e na sua aparência também. Se você é bom, seus poderes elétricos ficam azuis, e sua aparência fica normal. Se você é mau, seus poderes ficam vermelhos, sua pele e suas roupas ficam acinzentadas e cheias de manchas pretas. Outra coisa, dependendo do seu Karma, o povo pode te ajudar em batalhas ou te apedrejar.
inFAMOUS é um ótimo jogo exclusivo do PS3, e recomendadíssimo. Se você está em dúvida, pode baixar a demo gratuitamente da PSN. Repito, esse é um dos melhores jogos de 2009.
Nota final: 9.5
Fiquem agora com um vídeo do jogo depois de zerado e de ativada a Ray Sphere, com o Karma negativo completo e todos os poderes liberados.
Então é isso pessoal, dei a minha mais sincera opinião, espero que tenham gostado e comentem (Y)
Texto Análise [PROTOTYPE]
O jogo contem uma história muito bem produzida, com algumas revira- voltas e um final no mínimo “inusitado”.Já nos outros quesitos, como:
-> Gráficos, ele peca - e muito – pois seus gráficos poderiam ter sido mais caprichados e poderiam ter ganhado um polimento (só deixaria o jogo ainda melhor) 8/10
-> Som, ele não se mostra muito trabalhando também, pois os únicos “ruídos” que se escuta é a gritaria da população e os grunidos dos mutantes. 7/10
->Jogabilidade é bem simples e intuitiva ( pelo menos eu achei ;p) com os LB vc troca os poderes , com o LT seleciona o alvo, com o RB o modo de consumir seu alvo, o RT corre, o “X” ataca com socos, o “Y” ataca com chutes, podendo alternar entre estes dois botões para formar combos, com o “B” você agarra qualquer coisa á sua frente, desde pessoas até caminhões ou qualquer outro veículo, com o “A” você pula. 9/10
->Diversão, que na minha opinião foi o ponto alto do jogo, pois se você gosta de “botar o terror” em Liberty City em GTA IV, ficará muito satisfeito, pois poderá tocar o terror com poderes \o/ , trucidar pessoas, arrumar confusão com o exército, é algo mais divertido do algo, melhor até do que as missões do modo história, que por suas vezes ao decorrer do jogo ficam chatas e repetitivas. 9,5/10
NOTA FINAL: 8,3
OBS: As referencias a cima dizem respeito ao meu ver do jogo, não querendo influenciar em nenhuma escolha das outras pessoas