segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Chun-Li "real" arrasa nos games!


Tá vendo a garota na foto? (É claro que está!)
Então, além de ela ser extremamente gostosa bonita, ela pode facilmente te destruir em alguns jogos, principalmente em Street Fighter!

Seu nome é Haruna Anno, e ela possui uma vasta coleção de jogos, entre eles muitos clássicos. Ela também disse que gosta de jogar sério, e relatou que já jogou 36 horas seguidas o clássico Chrono Trigger, e que de tanto terminar o Super Mario Bros., ela consegue passar do mundo 1-1 sem olhar para a tela!

Em 214 lutas no Street Fighter IV, ela venceu 178, e teve apenas 36 derrotas (QUE MULHER)! Isso dá uma porcentagem de 83% de vitórias. De fato, algo impressionante.

Portanto, não queira topar com ela no mundo virtual, ou você pode acabar levando uma surra!

Galera, só lembrando que para a própria higienização de vocês, é interessante lavar as mãos depois de vizualizar a foto.

36 comentários:

๓iςђคєlℓ® disse...

Why so fuck ?
HAHAHAHAHA !
Bela...err garota !
o/ !

x Linkz0r disse...

Oo la em casa , MCOISANFUIASHIUF
Deve ser foda namorar com uma mina assim o.o'
Belo post ;D

B i e L disse...

Imagina isso lah na minha humilde residencia

Luan Cardoso disse...

eu já tinha visto isso, mas vale a pena ver de novo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luuis disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA :GGGGG²¹²³¹³²

Victor disse...

Caraaaaaaaaaaaaamba!Shock!

Cade o yokota,meu amigo de sempre?

pereira disse...

caralho que boazuda

nossa meu queria que fosse minha esposa

nossa que gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pereira disse...

caralho que boazuda

nossa meu queria que fosse minha esposa

nossa que gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

kratos disse...

nossa meu que gata e justo se disfarsa na minha personagen favorita do street fhiter,chun li


esse post merece Um...


chuck norris aproves


E...



Ronaldo!!

João Pedro disse...

Ja peguei!!!
Com ela la em casa eu faço maldade !

kratos disse...

só vai da muleque se trancando no quarto e mãe gritando menino!!!!se ta nesse quarto 3 horas sai dai!!!

huhasusuauaaaaaaahaha

kratos disse...

isso me deixa paresendo o coll do infamous isso me deixa eletricoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Yokota disse...

E o bom que ela passa da primeira fase do Super Mario Bros. de olhos fexados velho.

Unknown disse...

porra to precisando de uma parceira dessas XD

que seja gata e que jogue videogame feito loca

Samuka Hashiguchi Kg disse...

Imagina isso lah na minha humilde residencia

Eng Leonardo - CJBr disse...

Uma coisa sabemos: Ela é melhor "gamer" do que cover da Chun-Li. rsrsrsrsrs

Abraços Leo

Anônimo disse...

ai leo só vc vei pelo titulo "chun li" hehe

KRATOS disse...

na boa ela deve dá surra em muita gente no online. Carra imagina ela jogando gears of war cara todo tava ferrado...

Minato07 disse...

aushauhsauhsauhsauhsuahsauhsaush
temb que lavar a mão depois de ver a foto!!!!!
eu adorari topar com ela

japoneis disse...

eu tinha visto essa foto,mais e sempre bom rever!
véy mai q gostosa!
ela ea chun li perfeita!
mutttito gostosa!
ÔÔÔÔÔÔ lá em casa!

Yokota disse...

uehUAShuaehuAS

Valeu Leo :D

********

O bom é que tem uns ai que nem lê o histórico gamer da garota.
Só a foto mermo aeuhaSUhaueas

E de quebra depois corre pro banheiro.

uehaUShaeuaHsu

Gabriel Lemos disse...

kkkkk lavar a mão hehehe,devia estar com as pernas abertas naum fechadas :)

Diego aaaaand Filipe disse...

OISHOHDOSDIS lavar a mão depois de ver a foto...to gostando do seu blog cara comecei acessar ontem...parabéns ae.

Pietro disse...

É isso ae velho! Geral acessando a GZone xD

Juli0wBR disse...

KKKKKKKKKKk

BANDO DE PSICO O.O'

Juli0wBR disse...

GANHO DELA NO STREET FIGHTER PODE CRER (Y)'

Juli0wBR disse...

Tipow, vou fazer uns videos pro blog quando ganhar meu PSP *---*

Anônimo disse...

=}

Bonitiinha..

Pullga disse...

Booouuua Ein ;]


A parte da Higienização eu raxei ahsUAhsUAshUAshUAshUAshUAShUSHUAHsUASHUAshUAshUAsh!!

Mateus disse...

...Sem palavras, uhhhu Tick Moumou

Mateus disse...

Fala galera, conhecem o game MYBRUTE?
Se sim ou não, acessem http://mateus.math.mybrute.com/
e criem seus avatares...

Anônimo disse...

iguinorei o aviso agora melo

ussususussshsahahssua

Anônimo disse...

Nossa eu queria dar uma surra de rola nela enquanto ela joga street fighter.

Japonesinha Gostosa.

Unknown disse...

mel deus, gostosa d+

Tsuknomi disse...

UM DOIDO:Quer namora cmg?
Chun-li:se vc ganhar de mim nu street fighter eu namoro contigo mais se n eu te do uma porrada!!!
Doido:Blz
Chun-li:hadohadohadohadouken you win perfect!!!!