sábado, 29 de agosto de 2009

Concurso : Console,Câmera,Ação !!

Fala galera da GZone !




Se você sempre quis entrar para o time essa é sua chance. Se você tem um console (Xbox360,PC) , uma câmera e uma boa maneira de gravar seus vídeos para ficar com uma boa qualidade, basta enviar o LINK DO YOUTUBE do seu vídeo para o

E-mail : gzonerevolution@gmail.com


Avaliaremos o seu trabalho e dependendo da qualidade do vídeo, isso inclui : Vídeo nítido, Voz clara e Variedade de vocabulário. Você pode entrar na Equipe GZone @ e fazer parte do blog !



Participe !!

13 comentários:

Pietro disse...

Oportunidade boa demais pra perder, hein galera !?

Yokota disse...

Aee galera, vamos mandar muitos vídeos !!

Não esqueça que é uma espécie de vídeo avaliativo ou seja .. muita calma na hora XD

Gustavo Hikaru disse...

demais vou fazer meu video agora!

GustavoNR disse...

E que tiver um Zeebo?

Cesar... disse...

até quando vai ser a avaliaçao pq vou fazer um video aki mais minha net é mto lerda demora mto para colocar no youtube
vlw

?Nokyam¿ disse...

Vou fazer um vídeo daqui a pouco. mais não vai dar pra mim enviar hoje ou amanhã, Acho que amanhã vai dar. o Video fica mt grande ai demora pra upar.

Pietro disse...

Pessoal, vamos enviar bastante vídeos. Ainda não tem data definida de término, mas vai ter bastante tempo.

B13L disse...

Duca para quem fica com o vídeo com o tamanho enorme: Compacte ele no Movie Maker, eu consigo compactar um vídeo de 300mb pra 49mb com 960bits e 756 por não sei quanto de resolução

?Nokyam¿ disse...

Biel

vlw cara, vou tentar aqui. minha camera grava em HD então um vídeo de +- 9 min pode chegar a uns 800MB +-... isso depende da Config que eu gravo também, não gosto muito de compactar por causa da perda de qualidade mais vou ver aqui.

Abraços.

kratos disse...

que shit minha camera é uma droga
não vou poder fazer isso ):


porem pode ser pra prosima:D

kratos disse...

se eu ganhar uma camera melhor prometo faze um video bem legal para vcs

Luan Cardoso disse...

só preciso de uma droga de um tripé, vo me virar com o que tenho aqui, um ventilador e durex xD

Pietro disse...

Vamos mandar vídeos, pessoal!