segunda-feira, 3 de agosto de 2009

PS3 Slim já está em pré-venda!


Fala galera da GZone!

Pra você que recém comprou seu Playstation 3 (e desembolsou uma boa grana nele), te recomendo não ler essa notícia (bom, sei que você vai ler de qualquer jeito, e já deve saber dos rumores).

Bom, como já devem ter visto em várias notícias, muitas lojas de departamento já acabaram revelando as datas de lançamento de muitas coisas no mundo dos games (antes mesmo das produtoras anunciarem oficialmente), como por exemplo aquele Assassin's Creed 2 para Nintendo DS. Dessa vez, a notícia (ainda não sabemos se é verdadeira ou não) foi que o site Amazon.de anunciou a pré-venda do PS3 Slim (acabei de ver que já tiraram o link do ar --")

Em todo caso, ficam cada vez mais fortes as evidências de que será mesmo lançada uma versão Slim do PS3, ainda mais porque isso aconteceu com o PS1 e com o PS2. Agora só nos resta esperar, e torcer para que se realmente sair um PS3 Slim, ele não queime depois de duas horas de uso.

15 comentários:

kratos disse...

eu vi uma foto do ps3 slim não tem nada de slim e se duvida é maior mais ele é bonito bom deserto vai estrear com m grande titulo como undecharted 2,ou o novo litle big planet ou god of war 3 ou outro exclusivo oque importa é o ps3 vai ser bonito

kratos disse...

gente ja imaginou um xbox 360 slim ai sim o console vai frita tanto que o ps2 slim vai fica com siomi

japoneis disse...

eu vi um video no youtube sobre a versao slim do ps3,acho q todos ja viram!
o preço deve ficar bem "docinho" em relação a versão fat! q eu paguei R$2000,00 80GB! .__.
bom espero q o slim apareça naquele precinho d 500 reais para enfim entrar mais brasileiros na psn!bom pelo video q vi dele ele nao vai ter disponibilidade para cartoes como MEMORY STICK , SD e COMPACT FLASH!

»SҥдÐØƜƒʘאא™ (Vinicius/ShadowFoxx) disse...

galera, meus playstations, foram slim's

PS1 Slim (pq o original parece um tijolo)

PS2 Slim (desejei o slim pelo mesmo motivo)

e se tiver dinheiro, comprarei um PS3 Slim


(ATENÇÃO: Qualquer acidente de eventual efeito de um PS1, PS2 ou PS3 Original(versão grande e pesada)não sera culpa da SONY, e sim do 'Retardado' que acertou em alguem) kkkkkk

Anônimo disse...

A Sony está fazendo uma burrice das grandes.Ela está despencando nas vendas cada vez mais e ainda insiste nessa jogada que gastará bons milhões de dólares.Todos os meses ela está bem abaixo do Xbox 360 em vendas e quer fazer um PS3 Slim?Isso ta parecendo tradição.Não acredito que esse PS3 Slim salvará a pátria da Sony.Ela deveria investir em fusões com outras empresas, ou jogos exclusivos, tudo, menos um PS3 Slim, que poderá trazer mais problemas que o nosso PS3 atual.Boa notícia Pietro =)

Pietro disse...

Valeu :D

?Nokyam¿ disse...

PS1 o meu é Slim. (ouvi dizer que tinha problemas que vc tinha que virar de cabeça pra baixo, não sei que versão)

PS2 também Mais eu tenho que colocar um ventilador quando eu quero jogar pra ele nao esquentar...

PS3 se não tiver problema na versão Slim talvez eu pego um... Slim e se melhorar alguma coisa. se não prefiro o normal mesmo. isso depende tbm da beleza ja que nao vi o Slim.

meus vg da atual geração é o Wii,Xbox360 e DS.

eu queria saber como que eu faço pra enviar vídeos pro blog? qual email?

Obrigado.

Pietro disse...

Só postar no Youtube e mandar pra leoyokota@hotmail.com

japoneis disse...

@Pietro passa o seu ID da PSN!!!!!!!!

Pietro disse...

Me passa o seu que eu te adiciono. Mas eu raramente entro na PSN.

Rafael Leandro disse...

kd u lemos???ele n faz mai nd no blog po

Minato07 disse...

po prefiro o meu caxotão claro o slim e muito legal
po da uma força ai gente , eu sei que estou comessando agora mas da uma força acessem meu blog
http://solidgamesbrasil.blogspot.com/
passa la yokota,vc tmb pietro da uma força!!!!
valeu

kratos disse...

deve lancar junto com undercharted 2 vai estrear este meis intão provavelmente a maioria dos slim vão vir edição undercharted 2 seria bem legal

wesley disse...

yookota vc arriscaria compra outro xbox 360

wesley disse...

yookota vc arriscaria compra outro xbox 360