sábado, 15 de agosto de 2009

Espaço GZoner - Rodrigo Bittencourt'

Fala galera da GZone !
Hoje teremos um Espaço GZoner meio diferente, é uma review escrita :D
Sim, aqui no SEU espaço vale tudo desde que esteja relacionado ao mundo dos games (:


Enfim, a review é do jogo Prototype. Espero que gostem (Y)

Texto Análise [PROTOTYPE]


O jogo contem uma história muito bem produzida, com algumas revira- voltas e um final no mínimo “inusitado”.Já nos outros quesitos, como:


-> Gráficos, ele peca - e muito – pois seus gráficos poderiam ter sido mais caprichados e poderiam ter ganhado um polimento (só deixaria o jogo ainda melhor) 8/10


-> Som, ele não se mostra muito trabalhando também, pois os únicos “ruídos” que se escuta é a gritaria da população e os grunidos dos mutantes. 7/10


->Jogabilidade é bem simples e intuitiva ( pelo menos eu achei ;p) com os LB vc troca os poderes , com o LT seleciona o alvo, com o RB o modo de consumir seu alvo, o RT corre, o “X” ataca com socos, o “Y” ataca com chutes, podendo alternar entre estes dois botões para formar combos, com o “B” você agarra qualquer coisa á sua frente, desde pessoas até caminhões ou qualquer outro veículo, com o “A” você pula. 9/10


->Diversão, que na minha opinião foi o ponto alto do jogo, pois se você gosta de “botar o terror” em Liberty City em GTA IV, ficará muito satisfeito, pois poderá tocar o terror com poderes \o/ , trucidar pessoas, arrumar confusão com o exército, é algo mais divertido do algo, melhor até do que as missões do modo história, que por suas vezes ao decorrer do jogo ficam chatas e repetitivas. 9,5/10



NOTA FINAL: 8,3

OBS:
As referencias a cima dizem respeito ao meu ver do jogo, não querendo influenciar em nenhuma escolha das outras pessoas


9 comentários:

Unknown disse...

Rodrigo Bittencourt'
c podia te caprichado tamen em fala das coisas bos do jogo, pq ce falo mal do som e do grafico e deu notas ate boas. mas 8,3 é uma boa nota e parece um jogo mto bom

Victor disse...

Pois é,eu concoro com o Paulo,sua análise foi ótima,boa mesmo,mas acho que a nota foi alta de mais para um jogo desse,é seu review e seu ponto de vista mas eu acho que na minha opinião a nota foi um pouco exagerada,eu acho que dava para ficar com um 7,mas mesmo assim foi uma belissima review!Yokota,responde o e-mail que eu te mandei!

Victor disse...

E mais uma coisa,yokota você pode fazer parceria com o meu blog?Ele é muito pouco conhecido e eu acho que você poderia me ajudar bastante.

Victor disse...

O meu blog é esse:

www.truegamerrevolution.blogspot.com

Luan Cardoso disse...

Yokota, sem querer criticar ninguém, mas o cara que fez essa análise ou tava embriagado e esqueceu o acento em um monte de palavra ou ele é semi-analfabeto. Você poderia ter pelo menos passado o rodo nos erros de ortografia e concordância.

Unknown disse...

@Luan
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com o Luan...Estude ao invez de jogar Rodrigo.Acho que está precisando de um dicionário bom porque isso ai não tem concordância e as palavras estão escritas de maneira errada.É obrigação de cada brasileiro escrever corretamente!

Fernanda disse...

vcs aceitam fazer uma parceria entra la no blog e da uma confirida para ver se vcs aceitam ok?!?
www.mundodosconsolesejogos.blogspot.com
por favor aceitem a perceria o blog é muito pouco conhecido e parabens pelo trabalho de vcs o blog ta show hein xD!

Anônimo disse...

40/40 Achievements done here 8D!!

Jogo é muiito louco..

Quero ver quem consegue fazer o Hard To Kill !!