quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jogo em Flash - Pandemic 2

Fala galera da GZone!

Bom, já faz um tempinho que eu e o Yokota estávamos pensando em colocar alguns jogos em flash legais no blog. Então, vou mostrar pra vocês o jogo Pandemic 2, onde você deve acabar com a população mundial, escolhendo um vírus, bactéria ou parasita e melhorando seus atributos.


Mais Jogos de Agilidade no Click Jogos

PS: Está meio complicado de fazer vídeos, porque as aulas começaram, mas prometo que logo postarei um vídeo sobre um excelente jogo.

6 comentários:

Anônimo disse...

ninguen ker joguinho em flash ñ.o pessoal qer video isso sim!parece q todo mundo e sem tempo mais aposto q vc e o yokota fica o dia intero no msn

Pietro disse...

Velho, não é fácil fazer vídeo. Eles ficam pesados e demora pra postar no YT. E não, eu não fico o dia inteiro na net, se você não conhece uma pessoa, não fale nada.

Washington - PC e Consoles disse...

Ai YOKOTA adiciona meu Blog como parceiro do teu http://pceconsoles.blogspot.com/

japoneis disse...

postar videos no youtube realmente e cansativo!
eu entendo!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Pietro, e esse joguinho é legal, eu já zerei ele e gostei bastante, só que é meio difícil de entender até mesmo por ser em inglês.

kratos disse...

eai beleza gente

o joguinho é muito chique
pietro eu queria sabe vc poderia fazer uma video analise do game transformers revege of fallen