quarta-feira, 1 de julho de 2009

Amor, compra um DS para mim?

By L[s]'

O título pode ter ficado meio estranho, mais, o que vou comentar aqui é bastante interessante.

Essas noites, andou saindo por todos os cantos, um incrivel crescimento "populacional" de meninas gamers.

E nessas mesmas noites, acabei jogando com 3 ou mais garotas, em partidas de Left 4 Dead no PC. Incrível.
É interessante ver a cada dia mais meninas jogando.

Algumas pesquisas disseram que, do ano passado para agora, o crescimento foi incrivelmente alto. E dizem que o fator principal é o Wii.

Mais como assim, porque o Wii?
Basicamente porque é um videogame mais casual, e as garotas acabaram por gostar, não sabemos ao certo o que elas gostam. E como cada um tem seu gosto, existem garotas Hardcores também, mais o crescimento foi mais pelo o Nintendo Wii.

Além do fator "Wii, Xbox360, PS3 etc.", podemos pensar também na influência de que um namorado viciado causa á sua namorada. Imagina, todo dia sua namorada se deparar com você jogando. Não tem como não tentar jogar pelo menos uma vez, pelo menos é o que eu acho, já que não sou uma :P

Bem, isso ai foi só pra repassar á muitos ai, que o publico feminino está aumentando, e provavelmente em breve, chegará ao mesmo nivel dos homens? Vamos nos deparar com nicks do tipo: Florzinha55, Kitty_BR, hehehehe.

Completando a notícia.
Já que o assunto é sobre Meninas e jogos, não posso esquecer de mencionar um incrivel blog que contém os dois elementos:
www.girlsofwar.wordpress.com

Bem é isso ai galera.
Não esqueçam de comentar sobre o assunto!

Abraços.

8 comentários:

Gustavo Hikaru disse...

legal mas oque q tem haver o ds com o wii? e nem se quer falo do ds

Anônimo disse...

Legal!!!
Quer dizer que a Nintendo (principalmente) esta aumentando o "tipo" de jogador(a) pelo mundo.

VIVA LA REVOLUCION!!

XD :)

Lemos [s]' disse...

@x-games

Mencionei o Wii como fator principal da atração. Mais não disse que era o uncio que as meninas compram.

@Rafael

Falou e disse ;)

Thiago disse...

Vale lembrar que também existem os(as) famosos(as) Shemales ( Travestis ) em partidas online.. Principalmente em MMO's... Enfim,

Eu concordo com quem escreveu o Post, realmente o número de meninas gamers vem crescendo. Basta ir na minhas escola ( Principalmente na aula de Física ) TODAS as meninas estão segurando ou um PSP ou um DS ( Partidinhas Online rolam solta)

japoneis disse...

desculpa demorar a comentar!
po mto legal essa participaçao de meninas supostamente "gamers" , mai e mto legal isso,po eu tenho o ps3 e nunca consegui joga com uma garota,ainda falta mtoo pra encher garotas no mundo dos gamers!

Anônimo disse...

meninas estão segurando ou um PSP ou um DS ( Partidinhas Online rolam solta)
TH2 ISSO TBM rola no meu colégio veio é muito massa ai fica eu e meus amigos e um dia desses tava jogando meu psp e de repente no jogo em que eu tava jogando entra uma mulher cujo o nome era SANDRINHA@@ QUE SAIU MATANDO TODOS MUITO LGL!!! ASS:JP

Lemos [s]' disse...

É bom ver que as meninas estão sendo muito bem aceitas no mundo dos gamers meninos :)

dsp disse...

cara eu jogo com minha prima toda vez que ela vem em casa,a minha namorada virou viciada depois que ela jogou crash mind over mutant(até minha mãe jogou e gostou)cara devo essa ao crash bandicoot hehe


crash tu é demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!