sexta-feira, 31 de julho de 2009

Primeira postagem

Fala galera da GZone!

Como vocês puderam ver no vídeo do Ninja Gaiden, eu estava em fase de testes para fazer parte da equipe do blog, e passei. Então vou fazer uma breve apresentação.

Meu nome é Pietro, tenho 12 anos (quase 13 :D) e sempre gostei de jogos, mas não me considero um jogador casual e nem hardcore.

A prova disso é que tenho um
Playstation 3 e um Nintendo DS. Meu primeiro contato com vídeo games foi no Super Nintendo, depois dele, eu perdi o contato com os games por um tempo, praticamente "pulei" a geração do Playstation e do Nintendo 64, e só voltei a jogar (jogar mesmo, não umas partidinhas) no Playstation 2.

Então fiquei maravilhado, porque eu estava acostumado com o
NES, e aí ví aqueles gráficos lindos (para a época :P), e já pedi um PS2. Me diverti MUITO, mas MUITO com ele. Comprei ele em 2002 e tenho até hoje (o tijolão ainda xD) Até esse ano, fiquei jogando PS2 (ainda jogo), até que pedi um PS3, mas confesso que fiquei muito em dúvida entre ele e o Xbox 360, pois ambos são ótimos consoles, porém acabei escolhendo o console da Sony por medo das 3RLs O_O

É isso aí galera, espero que gostem e assistam os meus vídeos, comentem, e talz. Se possível, hoje ou amanhã postarei um vídeo.

Ah, e não esqueçam de votar na enquete das intros, a Intro 1 está ganhando até o momento, mas ainda dá tempo de votar, vai lá! xP

14 comentários:

Yokota disse...

GALERA, CERCA DE 55 Minutos restantes para votar !!!!!

๓iςђคєlℓ® disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

Yokota disse...

o_O

japoneis disse...

\o/!!!!!!!!!
seja bem vindo! pietro!!!!!!

Victor disse...

Seja bem vindo pietro!Uma dúvida:na época que tu comprou o ps3 não era conhecido o YLOD não né?

Anônimo disse...

Seja bem vindo à GZone, que faça um bom trabalho para todos nós!Confiamos em você!Boa sorte!!

Gabriel Oliveira disse...

Ben legal msm a noticia.
Más que tal uma parceria????
Acessem: http://wwwps2brasil.blogspot.com/
Mandem seus videos comentados, entrem
no Blog p/ mais informaçoes sobre o
espaço do internauta.
Visitem, Comentem, Participem!!!!!!!

Matheus disse...

Welcome to Delfino Island! ok ok copiei da intro do Super Mario Sunshine, mas bem vindo ^^

Unknown disse...

Seja BEM-VINDO!!!!!!!!
Boa Sorte!!!

japoneis disse...

@Matheus

ksakpaskpoaskopsakopsakpokposaksakposakposakposapkosakpoaposkasopkaskoapkopaskopsakopsakopsaokpsaokaps

Pietro disse...

Valeu aí pessoal :D

Minato07 disse...

seja bem vindo pietro!!!!!!
po poe o seu id da psn ai po
o meu é mt7perestrelo

Yann Lucas disse...

Pietro, sua história eh exatamente igual a minha!
Sò que eu tenho 13 anos e num tenho um Nintendo DS, só um PS3!
Eu tbm começei com um SNES da minha irmã, fui pro PS2 tijolão, ai ele estragou, dei ele pro meu cunhado, comprei um PS3, mas hj me arrependo um poko por causa de jogos exclusivos q tem no xbox 360 q eu gostaria de jogar! mas peguei o ps3 por medo das 3rl's! mas o arrependimento não é grande!

Unknown disse...

por isso q tem essa voz. 12 anos