terça-feira, 14 de julho de 2009

Espaço GZoner - Kabelo (Unboxing Killzone 2 e Killzone Liberation)



Fala tchurma :D
Hoje temos mais um vídeo do Kabelo que agora fez a unboxing do KillZone 2, exclusivo para o PlayStation 3 e KillZone Liberation também exclusivo para um console da Sony, o PSP.

E se você quiser também enviar um vídeo para o Espaço GZoner, não fique de rosca XD ! É só mandar uma mensagem no meu canal do YouTube, ou um e-mail mesmo com o LINK do vídeo em algum hoster como YouTube, DailyMotion, Google Video ... Enfim.

Segue o vídeo do Kabelo :





Não esqueça de comentar :D

11 comentários:

Anônimo disse...

voce tem ou ja teve um xbox 360 por que no youtube parece que tem um cideo seu i e igualsinho a esse gr a intante.

x3 Guilherme x ~ disse...

3, VOCÊ FUMOU ALGO '-' NCUISHFUYSF, boa.. Mas, pra q comprar um jogo pra PSP? '-' Msm assim, belo video :D e... É muito maneiro , vc aperta no meio e o CD salta O:'

Pietro disse...

2 - O cara tá te entganando
2 - Você tá sonhando
3 - Você fumou algo
hsauhasusahsaushau

Bom o vídeo :P

japoneis disse...

cara eu to reconhecendo este local vc fez um video unboxing do xbox 360 neste mesmo local e tamem to reconhecendo este anelzinho no dedo nuss e faiz tempo q eu vi aqla unboxing !e tamen to reconhecendo o quadro la no fundo! XD bom video!

Victor disse...

Muito bom o vídeo.Já tentei organizar quatro partidas online do killzone liberation e nenhuma deu certo,tentei anunciar pelo blog,por fóruns,e não deu certo.Em qual horário vc vai jogar esse jogo online?Vamos organizar uma partida com o pessoal aqui do blog?Se todo mundo vier,vai ser um jogasso.Visitem meu blog:

www.truegamerrevolution.blogspot.com

Yokota disse...

@TrueGamers
Boa idéia cara. Temos primeiro que reunir um bom número de pessoas para podermos jogar.

Porém, ainda estou viajando e não sei muito bem quando eu volto. Aqui não tem rede wireless. Mas vamos trabalhar isso ae :D

Anônimo disse...

kem eh o loco q paga 250 por um jogo de ps3? eu paguei 150 no meu KZ2! lacrado!

q mlk sem noção!

Anônimo disse...

Caramba!!!Que ladroage, rs.Muito caro os 2 jogos na minha opinião, principalmente no KZ Liberation por ser um jogo beeeeeeeeeem mais antigo que o KZ2.Mesmo assim o vídeo ficou legal.

Mateus disse...

ACEITA PARCERIA, YOOKOTA?

http://arcadegamesx.blogspot.com/

japoneis disse...

oloko 250 num game d ps3 eu pago d 100 pra baixo nuss meus mai por inquanto so tenho 4 games XD

Gabriel Kb disse...

Po pessiak, você pagam porque ai tem onde se vende mais barato, mais em Cu8ritiba não tem velho, eu procureio em todos os lugares...


flw