sexta-feira, 10 de julho de 2009

[Tutorial] Configurando internet no PSP.

Fala galera ! Consegui upar o vídeo ;]
Não sei mas acredito que aquela barrinha de progesso era o problema, ontem fui testar um upload sem essa barrinha de progesso e agora o vídeo foi. Antes dava um tal de erro desconhecido ._________.

Bom, tá ai. Como configurar Internet no Seu PSP, isso te possibilita jogar jogos online, porém tem de ver certinho quais jogos possuem essa função. Navegar no browser do PSP, e executar Homebrews que permitem também o acesso a internet.


10 comentários:

japoneis disse...

uhasuhasuhashuashu eita boquinha suja hein? xD
valew pelo video yooookoooota
muito bom!

Anônimo disse...

Bom vídeo Yookota!
Muito bom!

Yokota disse...

Thanks :D

Ethieny disse...

ow, nao da deixar salvo os links? tipo começa a digitar e ele ja dá uma sugestao, aí vc conseguiria mostrar o browser mais rapido e talvs a homebrew, mas o video ta bom assim mesmo.

japoneis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
japoneis disse...

nuss removi meu comentario xD Tamem eu estou fazendo o comentário pela net do ps3, acabei d joga gta IV e vim dar uma conferida no blog antes eu tentava por um comentario e nao dava certo pelo ps3.agora no comentário acima eu removi por q eu escrevi qualque pa v se dava certo ;D finalmente XD

Pietro disse...

Nossa muito bom velho, muito bem explicado, acredito que também vai ajudar muitos donos de PS3 a conectar na net, já que a XMB do PS3 é baseada na do PSP :D

Parabéns e abraços

Gustavo Hikaru disse...

o yookota o internet browser do psp tem que pagar?

Kauande disse...

Nossa essa parada de Net no PSP eh fera...kra...seu blog eh fera....e vc eh um grande colega....abração...

RWarrior disse...

Ei,onde eu encontro a chave WEP?