quinta-feira, 16 de julho de 2009

Zumbi Negro causa polêmica '-'


Leia essa :

Um maluco que trabalha no The Houston Chronicle, que segundo o Wikipedia
"The Houston Chronicle is the largest daily newspaper in Texas, USA"

Ou seja é o maior jornal diário do Texas. Enfim o sujeito é Willie Jefferson, que só pode estar querendo se aparecer '-'
Ele diz que L4D 2 é perturbador pela grande quantidade de zumbis negros que aparece no game.


Eu estou perturbado pela crescente tendência racista nos jogos", escreveu ele. "Um dos jogos que vem em minha mente agora é Left 4 Dead 2...O jogo se passa em Nova Orleans, os jogadores tem que lutar contra uma horda de zumbis - sendo que a maioria deles parecem ser afro-americanos. Quando eu vi o primeiro trailer do jogo, a única coisa que eu consegui pensar foi no furacão Katrina e das consequências", disse o candidato a gênio.


Tá certo que os estadunidenses tem um problema maior com o racismo do que nós, brasileiros. Porém, até a empresa local está contra o rapaz .___.

Ele também citou Call of Juarez: Bound in Blood, dizendo não aguentar a bandeira dos Estados Confederados da América, que era símbolo do Norte, majoritariamente composto por brancos (que apoiavam a escravidão na época), na época da Guerra Civil. Mas isso é história, também está nos livros, nos filmes... e os jogos? Não podem contar história? Tudo que está no videogame tem que ser ficção?

Enfim, isso sim é o que chamamos de preconceito.

Fala nada ._____.

23 comentários:

Pietro disse...

Bobagem, muita gente reclama que não tem personagens negros nos jogos, aí quando colocam, reclamam =/
L4D não tem um dos sobreviventes que é negro?
Aff, odeio racismo...

Yokota disse...

Esse cara ai que citou e criticou os games por ensinuarem racismo tá de rosca e é preconceituoso

>____<

Anônimo disse...

E todos os jogos que vc mata brancos???????
80% vc mata branco
15%vc mata negro
e 5% vc mata indio!

Anônimo disse...

affff...

ninguem criticou o CARL JOSON do gta san andreas mais em conpensasão a proebiram a primeira versão so por que tinha senas de sexo
no resident evil tem um monte de gente negra e so criticaram quero ve quando colocarem um jogo de mata homosexuais


quem é vai surtar hhuuhhuhuuuaaasasasussusuuuuususuaaaaa

mais não gostaria que as pessoas fossm racistas ou preconsetuosas

Mestre @#$% disse...

o anonimo tem razao^^
;eu me lembro que dizram um monte de coisa quando lançaram o RE5

Carlos disse...

80% vc mata branco
20%vc mata negro[2]

Anônimo disse...

Carl joson??
Ñ seria carl johnson????

Anônimo disse...

Sendo no vídeo-game, não importa a raça, eu quero é matar!!!

Anônimo disse...

é carl johnson valeu por me corrigir é por que eu não acreditei na noticia e fique tão desconformado que escrevi errado o nome
maior parte dos jogos so se mata branco um jogo so que mata negro o povo reclama a nada a ve então qué dizer que mata negro não pode quando é branco mata avontade

nada ave como leo da console e jogos brasil dise so não reclamam quando mata monstro hehe

Yokota disse...

"Sendo no vídeo-game, não importa a raça, eu quero é matar!!!"

AEhASUhaEuaHSuaEaS

Essa foi boa.

Victor disse...

Também reclamaram quando resident revil foi lançado,praticamente a maioria os zumbis são negros.

japoneis disse...

cara hoje em dia a maioria de negros sao racistas de si propio muitos deles nao gostam de serem chamados de negros se voce cita que tal pessoa e negra muitos ja reclamariam e ja ia quer te tacar um processo nas costas todas as pessoas sao iguai dependendo da raça ou nao .____.

Anônimo disse...

isso me lembrou o meu professor de matematica ele dise assim:"eu não gosto de preto mais eu adoro uma preta"


bem nisso eu tenho que concorda com ele

ehhehahahahahah

bob disse...

nisso eu tb concordo

Cae Skywalker disse...

Ixi, deixa esse cara ver Resident Evil 5 então. Vai ter um treco!

Anônimo disse...

é ele vai pirar se nesse só um surtou no RE 5 ele vai pirar!!!!

Anônimo disse...

é ele vai pirar se nesse só um surtou no RE 5 ele vai pirar!!!!

Anônimo disse...

é ele vai pirar se nesse só um surtou no RE 5 ele vai pirar!!!!

japoneis disse...

bom eu nao gosto de negro nao gosto de branco e sim de uma negra e de uma branca! ;DDD ai sim!

Lemos [s]' disse...

Falando em racismo. Eu acho que usar o termo Negro é errado. Pois assim como alguns são "brancos" logo eles devem ser "pretos", assim como asiáticos são "amarelos" e índios são "vermelhos".

Apenas uma opnião ;]

Anônimo disse...

gabriel AKAI

FALOU TUDO KKKK

MAIS ACHO QUE ELES DIVIAM SE CHAMADOS PELO NOME.

Anônimo disse...

Interessante, em outros jogos a gente mata "branco"o tempo todo e agora que aparece um zumbi negro, fazem esse tipo de comentario, a mesma coisa que aconteceu com RE5 que causou pôlemica por se passar na Africa, isso é um absurdo, por que diferenciar as pessoas?, não tem essa, branco e preto, são só pessoas, todas iguais nem brancas nem negras e sim pessoas.

é a primeira vez que visito o blog, e estou achando muito bom, parabéns...

Nlv SorC3rN3r Z disse...

aff meu,é q nem numa reportaguem em um blog q eu vi sobre o residente evil 5,quando mata branco nao fala nada ai quando matao negro,ai o povim ignoranti desse mundo reclama,ah mano vai toma nu cú,o santa ignorancia,vai ti cata esse povim q fala q issu é racismo