quarta-feira, 15 de julho de 2009

Mario Strikers Charged - Review

Eae Tchurma !

Hoje mostro um pouco do Mario Strikers Charged que é um jogo de futebol do Mario. Ele puxa bastante pro lado Fifa Street de ser :D

Porém ao invés de dribles você tem os poderes de cada sidekick (jogador comum) . Você também escolhe um capitão pra comandar a galera, cada capitão e sidekick tem seus atributos que se divide em :
Movement, Shooting, Defense, Passing.

Enfim, confira mais no vídeo :




Galera, adicione o chat da GZone no seu MSN :
group295654@groupsim.com

14 comentários:

Anônimo disse...

ñ ta dando po

Pietro disse...

Muito bom o vídeo. Mas, você tá meio desanimado velho?

Yokota disse...

Era tipo 4:00 da matina.

E no dia seguinte eu ia viajar, então comecei a fazer uma penca de vídeo e como era esse horário não podia falar muito alto e pá.

Mas o jogo é bom sim :D
Só que quando pega a manha e tal e zerar os campeonatos, ai é só na jogatina online e desafiando os amigos.

Job disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pietro disse...

É f*** fazer vídeo de madrugada, tem que deixar o volume da TV baixinho, não pode falar muito alto e talz :D

Yokota disse...

Eu até tinha gravado a intro do game inteira, porém quando vi que o som ficou muito baixo tirei metade dela e só deixei a parte dos MegaStrike.

Pietro disse...

Uma pequena dúvida velho, a qualidade dos seus vídeo fica ótima, sei que você grava direto da TV, porque na parte 2 do vídeo da demo do RE5 dá pra ver a assinatura da LG (tenho boa memória xD)
Você usa que câmera? Só pela qualidade tenho quase certeza que é Sony. Os meus vídeos gravados da TV ficam razoáveis, mas nem perto dos seus :D

Yokota disse...

Uso uma CASIO Exilim 7.2mp

Tipo, tirar fotos é decente. Mas realmente acho que pra gravar é uma excelente câmera.

Anônimo disse...

yokota faiz uma analise do the legend of zelda e residente evil 4 do wii

tem bully escolar chinp edition

ou do spider man 3 ou do web of shadows do wii

Pietro disse...

Pois é, eu nem câmera decente tenho, só uma Nikon 4.0 MP que na época paguei 800 reais, dá uma raiva, hoje por 500 dá pra comprar uma câmera super boa :D
Quando eu gravo, uso uma Mitsuca 8.1 MP, fica apenas "aceitável" :P

japoneis disse...

:) dahora o video curti esse game
pra mim q gosta d+ d futi é otimo!

Anônimo disse...

Fico com um pé atrás em relação a jogos de futebol do Mario...Mas esse parece estar divertido apenas para um final de semana.

Victor disse...

Muito bom o vídeo yokoota!!!

caio disse...

vc sabe o nome de usuario do leonardo no ps3 pra eu adisiona ele no meu ps3