sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Explicações

Bom, o Pietro tinha postado ontem mas como tinha a entrevista vou postar hoje aqui pra vocês em nome dele.

--------------------------------------*--------------*-----------------------------------------

Bom, já está mais do que na hora de eu dar algumas explicações pra vocês.
Primeiramente, por onde ando?

- Eu estava e ainda estou sem tempo, primeiro eram as aulas, agora ainda tem a reta final do inglês

O que aconteceu com minha conta do YouTube?

- Por algum motivo, ela foi excluída, sem mais nem menos. Uma p*** cagada do YouTube isso.

Cadê os vídeos?

- Bom, primeiro que eu fiquei muito irritado com a exclusão dessa conta do YT, com muita raiva, mas isso não é justificativa. Agora os vídeos. Pra melhorar tudo, a câmera que eu uso resolveu dar problema, ela simplismente corta algumas partes do vídeo enquanto estou gravando, como se alguém movesse a câmera, fica horrível, então, vou ter que arranjar algum outro método de gravação, e infelizmente, não tenho como comprar outra câmera com uma boa qualidade de vídeo no momento.

Mas dá pra gravar?

- Não vou mentir, dá. Mas eu não quero postar vídeos com baixa qualidade, afinal, a GZone não tem vídeos de baixa qualidade. Tanto os vídeos da minha conta do YT, quanto os do Yokota ou do Maykon tem qualidade.

E agora?

- Agora eu irei postando notícias interessantes pra vocês, não sei se o pessoal gosta muito de ler textos, mas no momento, é o que posso postar. Notícias, vídeos interessantes, etc.

É isso aí.

--------------------------------------*--------------*-----------------------------------------

Assim que possível, o Pietro volta com vídeos comentados dos jogos do PlayStation 3.

8 comentários:

Mateus disse...

hum... KIBOM...

B i e L disse...

Pietro jah que nao tem como comprar uma câmera, compre uma placa de captura custa 32 reais mais o frete de 18, o ROlandinho da Games Fever usa um modelo igual a essa de uma olhada ae http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-123724914--placa-de-captura-video-usb-easycap-produto-no-brasil--_JM

em breve também estrei comprando.

carlos henrique disse...

o matheus tá serto alem de mais em conta a qualidade sai melhor depois ia compra um microfone (ela é ums 40 a 60 reais ai pronto

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus disse...

Aí aí Explicações, mas pra quem vcs vão dá explicações ninguém acessa isso !

Fernandinho disse...

serviram em muito essas explicações pra mim , eu acompanhava bastante os vídeos do pietro e qeria saber pke ele paro de "participar" do blog. Já qe é isso pietro , boa sorte com o inglês ai e com sua câmera. :S

Fui!

Diogo Ruben disse...

Acessem o nosso Blog o link Do nosso Blog é http://consolesegamesbrasilgbr.blogspot.com/

Unknown disse...

É mesmo uma pena, desejo sorte para você Pietro.