quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Unboxing/Demostração PSP 3001.


Fala Galera!

Antes de mais nada quero explicar porque não postei nada nesses dias, estava viajando, voltei ontem 23/12/09 e vou voltar a viajar amanhã de novo então so vou poder postar provavelmente no ano que vem em 2010!

Bom Nosso vídeo de hoje é sobre o meu novo "brinquedinho" um PSP 3001, Não fiz uma demostração muito completa porque o Yokota ja tinha feito uma so vocês verem aqui no blog, espero que gostem, agora vou poder trazar vídeos para vocês sobre o PSP.

Hou Hou Hou Feliz Natal!

Vejo vocês em 2010 Feliz Ano novo também né :D
Até Mais.






10 comentários:

Juli0wBR disse...

Maykon tenho um PSP 2006 (Placa maldita) O destravamento é idêntico ao 3000 e 3001 já que ambos são semi-desbloqueados.

Uso a firmware custom 5.03 GEN-C (FULL), a última dos nossos modelos.
Qualquer dúvida sobre atualizações delas pode falar comigo pelo MSN.

shablablin@hotmail.com

マーカス( Marcus ) disse...

Onde comprou o teu PSP ? :)

Ótimo vídeo =D

ViniciusBR11 disse...

rsrsrs..
compro o msm psp que eu comprei
compro o ML com a IWorldStore (ou shop, sei la)
xD

Fabio Henrique disse...

eu tenho um Nintendo DS Original (o antigo) e um Nintendo DS Lite Pokémon Limited Edition.

Agora eu não sei se compro um PSP 3000 ou se compro um Nintendo DSi

Como vocêis podem ver sou um NINTENDISTA mais me concidero um SONYSTA e NINTENDISTA, talveis mais SONYSTA doque NINTENDISTA :D

PSN: Faik221

Jogos: InFAMOUS e Uncharted 2

Samuel disse...

Ola...eu sou do blog Games Owners! e queria perguntar se vc aceita parceriacom meu blog

o url eh www.gamesowners.blogspot.com

Dayvson disse...

Feliz natal!

Samuka disse...

http://gameseciax.blogspot.com/

R@f@el disse...

olá seu blog ta muito bom vamo fazer uma parceria meu blog
www.360videosbrasil.blogspot.com

Unknown disse...

Legal.^^
Tbm acabo d comprar um psp só que o meu só vai chegar aqui segunda.:(
Encomendei um PSP Black Piano 3001 5,03 GEN-C.Espero que chegue exatamente como disse ao vendedor se não vai se maior dor de cabeça.XD
Vo só te dar uma dica: Na hora que vc for colar uma pelicula pra não dar bolha de ar cola um lado e estica o resto com uma regua.
Ok?^^

JM Gonsalves disse...

parcerias :www.blogmundodosjogos.blogspot.com