quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

GEN - C Lançado !

Fala pessoal !

Finalmente o CFW 5.03GEN-C está em nossas mãos !
Com ele instalado no seu PSP, você terá acesso a games que antes não podiam ser jogados no GEN-B.

Aí vai um tutorial de como instalar, é simples e fácil assim como foi os firmwares anteriores.

Baixe o arquivo disponibilizado pela GZone clicando aqui.

Extraia para um local de fácil acesso

Copie a pasta GEN-C

Conecte seu PSP pela porta USB

Cole a pasta GEN-C na pasta GAME de seu PSP !

Inicie o Update, e aperte X, depois do procedimento ser concluído, aperte X novamente !

PS: Agradecimento ao Luigi, por ter me avisado na madrugada :D

16 comentários:

Paulo R. disse...

cade os videos comentados do ps3 acabo ?

Fernandinho disse...

CAMPANHA : kde o pietro? Oo

._. disse...

o pietro saiu do blog ?

Unknown disse...

YOKOTA!,eu tenho o gen-A.
da pra baixar direto o gen-c ou tem que baixar o gen-b primeiro?

Yokota disse...

Vai para o GEN-B depois GEN-C.

Pessoal, o Pietro não saiu do blog, mas anda meio inativo por causa das provas eu acho dele.

Assim que possível ele voltará para fazer os vídeos pra galera !

ViniciusBR11 disse...

ow yokota, se der eu vou fazer outro espaço gzoner ai pra tenta tirar a inatividade de reviews de playstation do blog
...alias, Valeu pelo GEN-C!!!

Olavo disse...

yokota, se sabe como destravar um PSP?
Valeu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bick disse...

que tipos de games pode ser rodado com o gen-c yookota?

Unknown disse...

Faala yokota!! Seguinte perdi alguns saves de jogos, ficaram corrompidos. Dei uma olhada na net e com muita gente aconteceu isso
Só pra avisa mesmo pra galera não se assusta e pensa que ferrou o MS. Abrass velho

japoneis disse...

Legal.
talvez no fim dessa semana o meu Psp 3000 chegue :)

japoneis disse...

Ps.Yokota muda o tema do blog por um do LBP
Com sackpersons vestidos de papai noel e etc...
ficaria bem melhor do que o atual :)

JP disse...

O pietro reprovou ? x)

Half of the Wolrd disse...

Yokota meu psp é novo posso colocar o gen c direto ou tenho q colocar primeiro o gen-a dpois o gen-b e enfim o gen-c ???

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu coloquei no meu PSP esse GEN-B...
so q quando eu vou fazer o Update ele fala:
"Nao é possivel iniciar esse jogo.
Os dados estão corrompidos."
ajuda aeee plx...

Abraços