quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Unboxing Placa-Mãe, Processador, Memórias

Fala galera !

Bom, hoje o vídeo é a unboxing da
Placa-Mãe
(M4A479T Deluxe),
Processador
(Phenom II X4 965 BE @ 3.4GHZ) e
Memórias (Corsair Platinum Series DDR3 2x2GB 1600MHZ)
com comentários do nosso amigo Neto, da PC Pwnage !


Pessoal, estou indo viajar ! Voltarei apenas no dia 01/01/2010, portanto quero desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz 2010 cheio de alegria, amor e felicidade !

Abraços, se eu puder eu atualizo lá da praia :P


15 comentários:

leonardo disse...

oh meu Deus,e as peças que quero compra ano que vem...Que placa de vídeo se vai compra?

R@f@el disse...

eu inha pegar esse processador bom em

amigo aceita parceria meu blog www.360videosbrasil.blogspot.com entre nela lá ta começando agora mais ja tem bastante videos comentado Vlws

Anônimo disse...

muito irado esse video

Lucas de Freitas Fonseca Mendes disse...

Ola onde vc compro essas peças??
se for site pode me passar?
to pesquisando umas peças e esse processador e uma delas...
obg

lievi disse...

Nuuuuuuuuuuuuu, as pe;a q eu vo compra ano q vem. So vo muda o processador, vai ser um x3 720 be. Vlw cara agora eu temnho certeza q vou comprar essas pecas.

Helio Mendes disse...

compra uma gtx 295 ,

Fabio Henrique disse...

maluco tudo do melhor, ai é nois em

Unknown disse...

ta ficando bom em,quero ver a escolha da placa de video em mano,vo pegar uma ATI Radeon HD 4890 - 1GB,e pega uma boa Fonte xD,abraços cara,bom natal e fim de ano pra ti...

japoneis disse...

Otimo video!
feliz natal pra geral!!!!
HoHoHo!

R0l4ndinh0 disse...

CACHE pronunciado completamente errado!

Mais o vídeo ficou ótimo, bem parecido com meu pc

abraços

R0l4ndinh0 disse...

Esqueceu de falar da entrada HDMI da placa

Unknown disse...

Oi yokota ...tem como vc me mandar seu msn .. segui o conselho e comprei o meu gabinete igual ao seu no kabum achei la muito em conta ... e ja chegou queria saber aonde comprou as outros pessas ... me manda seu msn nesse comentario mesmo .. obrigado

Unknown disse...

ah é peças desculpa ... e qual fonte vc pretende comprar ...

HighT disse...

Qual gabinete ele tem ?

renato disse...

so corrigindo algo que vc que ta errado n e 4 pci express e sim duas pci express e duas pci normal (as azuis sao express e as brancas pci ) por isso veio o negocio pra ligar duas placa de video essa sua placa mae os slots sao distantes diferentes das demais placas (as placas de video vem com essa peça de crossfire pequeno).


O video ta muito bom so cuidado com a fonte pq se n for no minimo 650w reais vc mal vai conseguir ligar a placa de video e 1 hd de 500gb.