sábado, 12 de dezembro de 2009

Giveaway X360 Games !

Galera !

Como uma espécie de Presente de Final de Ano, e também porque meus jogos estão parados. Vou fazer um Giveaway deles, que seria simplesmente DAR ! Os jogos !

Porém, quero fazer na forma de um concurso envolvendo alguma coisa como música, arte, etc..
Então, se você ou um amigo seu sabe tocar violão, violino, guitarra, piano ou qualquer outro instrumento,ou sabe desenhar mangá, cartoon ou até mesmo fazer alguma poesia sei lá, fique atento no tópico do orkut, esse aqui.

No Tópico serão discutido os temas de cada Giveaway, afinal tem uns joguins legais aqui ein ! Todos são do X360 e alternativos.

Não deixem de acessar e fazer parte do nosso presente à você !

11 comentários:

Ramon Hebling disse...

se puder fazer poesia
eu participo
so da um tema
que eu faço

Yokota disse...

Acompanhe mais no tópico da GZone no Orkut !

Yokota disse...

Regras definidas no tópico do Orkut !

Matt disse...

eu desenho manga XD e bem XD mas os jogos sao so de 360 ?
é pq dae nem eras n tenho 360 XP
vlw legal isso ta chovendo dinheiro pah ti né ehehehehehehheeh
abraço

Yokota disse...

Nem, os jogos estão parados mesmo e faz um tempão que tento vender ninguém quer.

Quem me dera se estivesse chuvendo dinheiro ..

Unknown disse...

yokota,o psp 3000 so tem aquele desbloqueio que quando a carga termina totalmente tem que desbloquear denovo?
dai quando bloqueia como faz para desbloquear denovo?
responde ai yokota vou comprar meu psp amanha ou na segunda.

Anônimo disse...

já mandei um e-mail :)

Yokota disse...

Galera o Tema é a GZone !

Não se esqueçam, só acontecerá se + 4 participantes "participarem" em cada das 3 categorias !

Thai disse...

muito boa ideia essa yokota.. eu ja vi como funciona na comunidade se eu tiver tempo vou participar..

Fernandinho disse...

yookota , o pietro saiu do blog ? :S

Babu disse...

Ei, quer parceria.

www.worldofgamersbrasil.blogspot.com

Por favor me contate:

babu2008@netbynet.com.br