sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Acessórios para Playstation 3 - Demonstração

Fala galera!

Hoje temos um vídeo sobre os diversos acessórios oficiais da Sony disponíveis para PS3, que são:

- Headset Bluetooth

- Playstation Eye

- Controle remoto BD

- Teclado wireless

- Duas katanas (zoeira xD)

Como eu disse no vídeo, eles não são meus, são do meu amigo
Victor, então, eu não sabia algumas coisas sobre os acessórios, mas ele ajudou :P

Ah, e hoje eu vou viajar, só volto domingo. Então amanhã (sábado) e uma parte do dia de domingo, estarei ausente por aqui.

Curtam o vídeo e comentem :D


22 comentários:

Lucas Martins disse...

mt show esses acessorios
otimo video

Thai disse...

ótimo o video, me chamou muita atenção o controle!

Yokota disse...

Muito dahora o Headset, bem estiloso e com design moderno.

マーカス( Marcus ) disse...

Muito bom, quero comprar a Eye Toy com o jogo Eye of Judgment =D

Diego disse...

olá pietro, otimo video !!
deixa eu te perguntar, onde você jogos para ps3 e é na faixa de quantos reais ?
obrigado pela atenção !!!

Luis Claudio disse...

Cara esses acessorios são bons mais nem chega aos pes do acessorios do xbox 360!!!O playstation wi nem chega aos pes do projetic de natal...kkkk

Luis Claudio disse...

faça um vidio com os acessorios do xbox 360 que o pessoal vai pira!!!!!!!(Vejam o projetc de natal)kkkkkk

kratos disse...

da hora vei o mais da hora a playstation eye e...parece que a microsoft copiu essa camerazinha do ps3.

kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JP disse...

O Project natal nem ainda está nas lojas ¬¬.
Otio video Pietroo !

hassan chaaban disse...

nossa...
quantos ano vc tem Pietro?
moh vozinha de 9 anos...
uahsuahsuahusahsa
otimo video!

Wesley Falcão disse...

E como que se aperta os Rs com o teclado?

Ele vao fazer um pacote com o controle e a playstation eye,entao vou esperar por ele.

E que mancada Pietro, seu amigo ia falar e vc cortava ele, que maldade =O

Unknown disse...

40 dolares por um HeadSeat AAAAAAAAAAAAAAaaaaah vai a merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Wesley C. vai a merdaaaaaaaaaaa vc tb porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa viado viado putinhaaaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

^

WTF?

Unknown disse...

Exelente vídeo, está de parabéns. :)

kratos disse...

galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ganhei meu ps3 hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!só to sem jogo:(
mais acabei de locar call of duty

Felipone! disse...

Baixo o santo ali no Alborghetti.
Belo Vídeo.
Só não gostei desse teclado.
Muito pequeno, tenho um bem Grãdããão
aqui.

José Carlos disse...

@Alborghetti:
Não fala nada seu boca suja desgraciado!
FICOU BOM O VIDEO, MAS 40 DOLETAS NUM HEADSET?
Eita coisa cara!, so mais pegar o do meu CEL e usar no PS3 =0

Washington - PC e Consoles disse...

Ri muito na parte "Duas Katanas", KKKKKKKK, parabéns pelo senso de humor é sempre agradável visitar um Blog com pessoas bem humoradas!

arruiaweb disse...

Não é tão caro é apenas 473284722 dolares ;] (40 dolares = 80 reais).