domingo, 11 de outubro de 2009

Concorra a edição especial "Fortune Hunter" de Uncharted 2!


Fala pessoal!

Primeiramente, desculpem a demora para dar essa notícia a vocês, mas é que fiquei sabendo a pouco tempo. Provavelmente, várias pessoas já estão participando da promoção, mesmo sem saberem, visto que isso é muito fácil.

Para concorrer a edição Fortune Hunter de Uncharted 2, basta jogar uma partida online da DEMO do jogo entre sábado e segunda-feira. Simples assim.

A edição Fortune Hunter de Uncharted 2 contará com:

- Jogo Uncharted 2

- Uma caixa estilizada

- A réplica de uma adaga, que provavelmente fará parte da história do jogo


- Códigos para baixar gratuitamente armas douradas especiais na PSN

Ao todo, serão sorteadas 30 unidades do jogo, 10 por dia.

Os vencedores serão notificados entre os dias 15 e 30 de outubro via
e-mail e no PlayStation.Blog no dia 19 de outubro.

Eu já estou concorrendo, e você? Vai perder essa oportunidade? Ainda dá tempo! Vai lá jogar!

10 comentários:

Thiago Henrique disse...

é só jogar uma partida normal?

Blu Cardápios (Antigo AS Cardápios) disse...

se é só jogar uma partida, ja estou concorrendo e nem sabia XD

Thiago Henrique disse...

quem mora no brasil tambem pode concorrer?
quem mora o brasil e usa uma conta de portugal ou EUA OU JAPAO PODE TB?

Thiago Henrique disse...

joguei com as 3 contas minha, minhas chances aumentaram

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kratos disse...

ai esse post ficou muito imformativo tem gente uqe nem sabia que tava participando







p.s pietro teu video do lbp ficou muito da hora ,só to comentando aki pois viagei e num olhei a gzone por 2 dias e to cometando aki pois é o post recente

japoneis disse...

o UNCHARTED 2 (versä beta) ... poucos o chamam de demo...
cara,eu joguei a versão BETA e eu achei meio estranha... nao me adaptei jogar on line (o unico modo disponivel)
bom,estarei concorrendo concerteza!

ps.O Uncharted 2 "O REINO DOS LADROES" tem os graficos incriveis!

japoneis disse...

Desculpe os erros de portugues... pois comentar pelo ps3 e bem desconfortavel =\

kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.