segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gears of War 2 (Xbox 360).

Fala Galera!

Nosso vídeo de hoje é sobre o Gears Of War 2 Disponível para Xbox 360, nesse vídeo eu vou falar um pouco mais sobre o jogo, se vocês quiserem saber os comando assistam o vídeo do Gears Of War 1 aqui no blog, os comandos são praticamente os mesmos.

Espero que curtam ;)


Parte 1:




Parte 2:




PS: O modo horde que eu mostraria na segunda parte, eu vou mostra-lo em outro vídeo.
A Segunda parte é apenas o final da primeira Parte.

Obs: Assistam o vídeo em HD para um melhor qualidade!

13 comentários:

kratos disse...

ta muito da hora o video parabens os dois do nota 10

Samuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuka disse...

eae galera da gzone estou precisando de ajuda no meu blog estou começando agora e preciso de alguem pra mim ajuda quem qiser ser autor do meu blog junto comigo e so deixa um comentario aki respondendo aminha pergunta

tchau

Samuka disse...

eae galera da gzone estou precisando de ajuda no meu blog estou começando agora e preciso de alguem pra mim ajuda quem qiser ser autor do meu blog junto comigo e so deixa um comentario aki respondendo aminha pergunta

tchau

Samuka disse...

otimo video parabens galera da gzone entram no meu blog eae http://gamesmaisenoticias.blogspot.com

Pietro disse...

Excelente comentário e qualidade :D

Qual câmera você usa mesmo?

Samuka disse...

entram no meu blog http://gamesmaisnoticias.blogspot.com/

Samuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matt disse...

excelente video esse é o único jogo que eu realmente queria que não fosse exclusivo do XBOX 360, ele é realmente bom porém ainda acho que o ps3 tem muito jogos melhores e o xbox peca nisso
p.s não quero briga gente to falando minha opiniao e comentando vlw
GZone RULES!

kratos disse...

comcordo com carina mais vc esqueceu de mencionar halo 3 que muito loco e os gears 1 e 2 sem contar expanções que saem pro gta 4 que fazem falta pro ps3

Samuka disse...

galera entram no meu blog e comentam vlw http://gamesmaisnoticias.blogspot.com/

?Nokyam¿ disse...

Vlw Pessoal.

**Pietro**

Eu uso uma Sony W290 :D

Abraços.

japoneis disse...

eu curto a qualidade de imagem... mas seu comentario nao .______.