quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Lockerz


Fala galera !!

Muito de vocês já ouviram falar sobre o Lockerz, porém aquele que ainda não conhece e não sabem do que se trata, aí vai uma breve explicação :



O Lockerz é um site que você só pode entrar se alguém tiver convidado você, assim como era o Orkut no começo de sua vida. Depois de fazer o cadastro você vai ter a oportunidade de pegar alguns PTZ que são os pontos do site. Após pegar uma quantia de PTZ para ganhar mais você pode Convidar Amigos, Responder os Dailies que são perguntas variadas que é feita diariamente e Logar no site diariamente também. E aí, você troca por eletrônicos, e outras diversas coisas.

Agora, é realmente verdade ?

Vá ao YouTube e digite "Lockerz Unboxing" muitas pessoas já conseguiram acumular PTZ e trocar por iPod's, DSi, Wii, PS3, Xbox 360.


Agora, postem um comentário com seu e-mail e eu mandarei um convite para você !! (Convites Limitados !!)

89 comentários:

Luan disse...

megaluangostosao@hotmail.com

Yokota disse...

Enviado !!

Anônimo disse...

augustomoitas@gmail.com

Yokota disse...

Augusto, enviado !

Anônimo disse...

vlw.
mas isso é verdade mesmo. que da pra ganhar essas coisa???

da pra ganhar um psp 3000???

é meu sonho.

e eu quero saber oque vc acha que eu deveria comprar. um psp 3000 ou um nintendo dsi.

Yokota disse...

Diversão e jogabilidade = DSi

Gráficos e multimídia = PSP

Yokota disse...

E não esqueça também de ver os melhores jogos para cada um dos consoles para você ver o "nível" de cada um e escolher o que mais te agrada !!

Anônimo disse...

mas se vc tivesse que escolher.

Anônimo disse...

nao quer aparecer a pagina no lockers.

Yokota disse...

7 Convites galera !!!!

Mateus disse...

mateus.islabao@hotmail.com , falo Yookota .

Marcelo disse...

marcelogboav@hotmail.com

thallis disse...

thallisguitartsm@hotmail.com

Unknown disse...

Huahuahuahuahua Cada um q acredita !! Isso já foi provado a mto tempo q é FAKE !! E outra eles iriam começar a enviar pro Br acho q esse mês e tavam supostamente vendo com a alfandega para não ter q pagar imposto e deu mo rolo e eles "desistiram" de mandar pra k, mas foi só uma desculpa pra não falar q é fake e fazer os caras se cadastrar no site !!! Isso ae é só pra mandar seu e-mail pra empresas passarem propaganda.
Sinceramente, como um site iria sobreviver somente dando prêmios de graça ?? Como iriam lucrar com isso ??
TAVA NA CARA Q ERA FAKE !

Unknown disse...

samuelantunes007@hotmail.com

Luciano disse...

eae Yokota!

luciano.jr_soad@hotmail.com

abraço

Yokota disse...

Segundo algumas informações ae, o dono do Lockerz é o dono da Amazon.com

Ou seja ...

(Y)

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yokota disse...

Enviado

Vinicius.

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yokota disse...

Mês/Dia/Ano


Nos EUA é diferente.

Unknown disse...

foi mal yokota mandei errado!!!


meu email é matheusfnicolau@yahoo.com.br



abraços

Yokota disse...

Enviado amigo.

Vinicius disse...

Eu posso jogar direto ou tem um tempo que espera

kevinallan disse...

kevinallan.silva@gmail.com

Yokota disse...

Enviado Kevin

Gabriel Kb disse...

gabiel_e_gato@hotmail.com

Samuka Hashiguchi Kg disse...

hashiguchi_samuel@hotmail.com

kratos disse...

esqueci a senha do meu email vo faze outro até amanha eu fazo yokota sera que vc poderia aguardar um pouco

Unknown disse...

marcelohirota@gmail.com

Mas pela quantidade de comentários, acho que vou ficar na vontade

alan disse...

Eaí Yokota,é o seguinte:

Talvez não é que o site seja FAKE, mas não sei porque qualquer prêmio que você coloca lá, diz que é pra selecionar um outr coisa que aquela não tem!

?Nokyam¿ disse...

Legal mais eu ainda to em dúvida sobre, se isso é fake ou não.

Unboxing a própria empresa pode fazer e colocar na net, se isso for verdade queria saber se eles enviariam para o Brasil, já que aqui tem vários problemas acho que nem preciso citar! Queria ver uma coisa maior do que uma simples "capinha" Ex: um PSP ou DS? Ou qualquer VG de mesa dessa geração, eles iriam envia pra cá? Não posso colocar meu e-mail aqui rs, amanhã eu faço outro e se sobrar algum você me envia.

Abraços.

Unknown disse...

eubomdebola@hotmail.com
Abraços

Ramon Hebling disse...

eubomdebola@hotmail.com e marcelohirota@gmail.com ja enviei pra voces

Marcos disse...

me envia o convite alguem por favor

niciusul@yahoo.com.br

Ramon Hebling disse...

enviado

JR disse...

SÓ PARA CONSTAR. ESSE SITE JA FOI DESMASCARADO, FOI A MAIOR FARSA DO INTERNET. PESQUISEM DIREITINHO.

kratos disse...

LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO
LEIA ISTO

gente o JR está serto acabei de dar uma pesquisada e o cara que fez
o site afirmou que o objetivo era juntar emails para suas vendas online.ele afirmou que se voçe quer um ipone,um tvlcd uo mesmo um videogame vcs terão que ir numa loja da sua cidade pois não passava de faixada.ele será investigado e prossesado





O CARA QUE É UM DOS IDELIZADORES DISSE"O nosso objetivo no inicio era disponibilizar presentes as pessoas em troca de pontos, coisas de baixo valor porém, a coisa virou completamente e por isso sai

ELE TAMBEM DISSE"O que eles querem fazer é promover a marca Lockerz de qualquer forma e o que seria esse site? Apenas mais uma opção de comércio virtual com vendas via internet".


infelismente é FAKE o site:é parece que não vai se hoje que muitos não ganharam um ps3 e xbox 360 e um wii ou psp uo dsi.UMA pena

kratos disse...

outra noticia
uncharted 2 vai sair 16 de outubro faltan apenas 8 dias

Pietro disse...

Nada contra quem usa, mas EU particularmente não acredito nesse site. E Kratos, Uncharted 2 sai dia 13, pena que aqui no Brasil, temos que esperar mais :(
Mas assim que chegar no querido ParisGuay eu já compro :D

Igor Rehem disse...

igorrehem@hotmail.com

Yokota disse...

Enviado !!

Yokota disse...

Cara, estranho isso ser fake ..

Olhe no YouTube, uma porrada de pessoas fazendo a unboxing da camista que ganha ao completar 20 amigos convidados.
Não sei, se for realmente isso seria muito ruim porém se não for ..


JUNTE OS PTZ's XD

Yokota disse...

Agora acho que para nós Brasileiros, o que deve pegar mesmo é a Alfândega.

Não sei, em tem um link aqui de um BRASILEIRO que recebeu a camisa.

http://www.youtube.com/watch?v=rmU4WVhQitM

Yokota disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8IpdVoKrIaY

eu disse...

matheussiby@hotmail.com

me manda um covite


por favor..

LBrito disse...

me manda please
lbrito.lucas@gmail.com

Henrique C. da Costa disse...

henrique_1245@hotmail.com

Unknown disse...

Por favor wellington_b7@hotmail.com

Unknown disse...

Eu recebo esse convite através do msn ???

Playstation World disse...

marcus_quini@hotmail.com

»SҥдÐØƜƒʘאא™ (Vinicius/ShadowFoxx) disse...

vini_largadao@hotmail.com

por favor, me manda um convite

videos comentados disse...

valeu cara muito bom!mateuscoelho89@hotmail.com

Fabio Henrique disse...

Fabiofaik221@hotmail.com

valeu
yokota

Kaique - XURUPITA disse...

kaiquecaristoiorio@hotmail.com

envia ai plis...

Anônimo disse...

cara manda aeew meu email eh

mateusmouraobosco@yahoo.com.br

Samuka Hashiguchi Kg disse...

Hashiguchi_samuel@hotmail.com

Anônimo disse...

mauricio_vl_nfs@hotmail.com

emanuel disse...

rose.bombom10@terra.com.br

Anônimo disse...

gabriel_conforto@hotmail.com

Yokota disse...

Ok.

Sem mais convites galera.
Vou ver se consigo ver algum amigo que tenha.

Mande um E-MAIL REQUESITANDO UM CONVITE NO

leoyokota@hotmail.com

Kaique - XURUPITA disse...

Eu tenho 30 convites me manda por email
kaiquecaristoiorio@hotmail.com

Gabriel Kb disse...

AHHHHH Yokota safadinhooo, cada convite ganha 2 pontinhos, ahasihasuihassa, isso ae velho, abração

phdalanora disse...

Eu posso mandar convites, coloquem ai q eu mando

Martins disse...

martins.neto@hotmail.com

douglas disse...

POR FAVOR ME MANDA AEEEE

doguinha.edu@hotmail.com

phdalanora disse...

Pow, convidaram antes de mim.

Quem quiser convites mande por email pra mim: ph_dalanora@yahoo.com.br

Tiago Marques disse...

E ai pessoal, aqui vos falo de Portugal, me registei no lockerz faz 5 dias, tenho convites, quem quizer convite envie o email onde o quer para transporter2@live.com.pt
Gostava de saber se aqui tem mais informação sobre como vão repor o stock de premios, já são mais de 230000 pessoas activas, grande parte z member... vai esgotar tudinho dia 15...e dia 15 vai estar disponivel para enviarem produtos aqui para Portugal?
Respondam ai...

Tiago Marques disse...

Só mais 2 questoes. depois de ser z member ond esta o settings no site???

Quantos convites no maximo posso eu enviar, tem um maximo?

Fiquem bem...

Consoles e jogos disse...

Que p*** gente!!!! A MINHA CAMISA CHEGOU AKI EM CASA! AVISO O SITE NAUM É UM FAKEEEEEEE!! A CAMISA CHEGOU AKI EM CASA!!! FAÇO PARTE DO LOCKERZ DESDE AGOSTO!!! VIREI Z-LIST E ELES ME FALARAM Q A CAMISA IA CHEGAR! PEDIRAM O ENDEREÇO O TELEFONE E O EMAIL. CHEGOU ONTEM! AGORA PAREM DE PENSAR Q É FARSA!!! POIS É SÓ CONFIAR......
AHHHH
COMO ELES GANHAM DINHEIRO?
A CADA CLIKE NO SITE E ELES GANHAM 300 REAIS!!! QUANTO ++ PESSOAS ENTRAM NO SITE ELES GANHAM MTO DINHEIRO.MEU TRABALHO É ISSO E SEI COMO É!!!!!!!!!!!
AGORA PODEM FIKAR CHORANDO NO LEITE DERRAMADO Q EU VOU JA PEGAR UM XBOX.... VIVA OS 614 PTZ!
ATÉ OUTUBRO
HOMO SAPIÉNZ!

Tiago Marques disse...

oi consoles e jogos, pff me aadd no msn para falarmos sobre o lockerz...

balakov_14@hotmail.com

add ai

hassan chaaban disse...

hassan_chaaban@hotmail.com

valeU!
;D

Unknown disse...

gui_guiguizao@yahoo.com.br

hassan chaaban disse...

valeu pelo convite!

Salomão disse...

manda ae !
salomaobrother@gmail.com

Fica com Deus ae té + !

Unknown disse...

eu por favor

gabinhoamaral@terra.com.br

por favor mas se nao der no terra ai vai o hotmail

gabinho.amaral@hotmail.com mas de preferencia no terra
por favor manda

Unknown disse...

ou gabriel.medeiros.amaral@gmail.com

eu disse...

alguem me manda

,atheussiby@hotmail.com

Unknown disse...

obrigado por me mandarem convite =D XD

lievi disse...

por favor me comvide, eu quero muito ganhar um x-box 360. Sou apaixonadamente apaixonado por games
meu e-mail é: lievi.silva@superig.com.br
por favor me convide!!!

Anônimo disse...

Porfavor gostaria muito de ganhar premius.O meu email é marioqneto@hotmail.com.

Missão Batista Itacuruçá em SG disse...

Espero conseguir... caso tenha acabado, não tem problema!
Parabéns pelo site...

alecunha@ymail.com

Luccasmmg disse...

Luccasmmg@gmail.com

Unknown disse...

Gabriel
biel_lander@hotmail.com

Gerson disse...

OLIA EU TO NO LOCKEZ A UNTENPAO
E EU VO PEDI MEU PREMIO AMANHA
COMO KI MANDO O ENDEREÇO ?????
E´SO DAR RUA E NUMERO , BAIRRO CIDADE , PAIZ
????
SO´
OUW PRESISA DE MAIS COISAZ ?

Unknown disse...

envie um email com o assunto "Convite Lockerz" para fabio_maozinha2@hotmail.com

envio seu convite na hora