segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Carteiro é detido pela polícia por roubar cerca de 2200 jogos de vídeo game nos EUA


Fala pessoal!

Bom, o correio era pra ser um serviço tranquilo e simples, mas sabemos que nem sempre é assim. Nos
Estados Unidos, um ex-funcionário da US Postal Service vai cumprir uma pena de 12 a 18 meses, depois de ter admitido ficar com serca de 2200 jogos da empresa GameFly.

Reginald Johnson, de 34 anos, foi posto em vigilância após terem surgido suspeitas de que ele ficava com parte dos envios, e detido após tentar escapar quando foi descoberto.

Calcula-se que Johnson tenha roubado uma quantia de jogos equivalente a 86 mil dólares e o período do delito teria sido entre Abril e Setembro de 2008. Provavelmente, depois de roubar os jogos, ele ia até lojas como a GameStop, de compra e venda de jogos, para vendê-los e ficar com o dinheiro.

Oh God, será que um maluco desses vai ficar com o meu Uncharted 2? :O

12 comentários:

»SҥдÐØƜƒʘאא™ (Vinicius/ShadowFoxx) disse...

tomara que não hein pietro!

talvez, quando ele chegar, faça alguns videos, igual ao wesley do consoles e jogos brasil!

quero ver mais missões do jogaço que estou perdendo!(ps2: R$500,00
PC bom(igual ao meu): R$2.000,00

Sofrer com um ps2 e um pc, sem ogar ps3 e xbox360, não tem preço! kkkkk)

»SҥдÐØƜƒʘאא™ (Vinicius/ShadowFoxx) disse...

esqueci, PRIMEIRO!

kratos disse...

sacanagem nos da o sangue e suor para compra um jogo e derepente some depois de cara roubar espero que não aconteça com vc pois seria uma decpção

kratos disse...

galera me respondam uma coisa qual vcs me recomendam compra primeiro:infamous ou resistese 2

Lperesrc disse...

Segundo, Cara maluco robando jogos no correio...

Se tiverem um tempinho, vocês poderiam visitar meu blog? Obrigado

leonardogames-ps3.blogspot.com

kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kratos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
douglas disse...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu comprei 2 jogos pelo play asia e me disseram q as vezes a ecomenda vai parar no USA sera q esse cara pego meus jogos????????????? PLS MY GOD HELP ME!!!!!!!!

._. disse...

Pietro em que site você comprou ? tu é de menor né... eu também, e meus pais tem medo do produto ser taxado >_<

Pietro disse...

@ ._.

Comprei pelo Mercado Livre.

kratos disse...

cara me lembrei de um amigo que comprou uma nova carcaça pro karte dele,ai a loja não trazia o bagulho ai ele teve que dize que se passa de amanha vo chama a policia e o bagulho veio.

japoneis disse...

nuss faz tempo que nao venho aqui,mas deu para comentar no post anterior =]

meu uncharted2 ainda nao chegou =[
vou a procura del domingo e ver se chegou =]