sábado, 24 de outubro de 2009

A evolução de Uncharted

Fala galera!

Bom, já fazem alguns dias que Uncharted 2: Among Thieves (ainda estou a espera do meu ._.) foi lançado, e já surgiram várias comparações com seu antecessor, Uncharted: Drake's Fortune. Uma matéria do site Lens of Truth me chamou atenção. Ela compara tudo, desde movimentação até FPS, inclusive, tem um vídeo bem bacana:



O vídeo está em HD, então, se sua conexão for boa, prefira assistí-lo assim.

O site disponibilizou também algumas imagens:


Como podem ver, houve uma enorme evolução entre as duas versões da série.

Espero que tenham gostado, e claro, não esqueçam de comentar :)

6 comentários:

kratos disse...

primeiro!


houve uma enorme evolução de graficos para setima geração me lembro da epoca que jogava no ps1crash bandicoot que saudade do metal gear 1 agora temos os melhores dos melhores os mais epicos:uncharted,gears of war,halo,god of war,metal gear solid 4,gta 4,resistence e muito outros agora além de jogos são filmes de tão espiradores e bonitos

TK disse...

eu tenho os dois unchated agora to jogando o dois os graficos tao muito bom

._. disse...

pietro seu emocionado u_u só porque teu uncharted ta pra chegar... pra mim nem mudo muita coisa :D os dois são perfeitos ! melhor impossível

Gustavo Hikaru disse...

(-:

alan disse...

cade o yokota?

faz 6 dias q nao aparece

japoneis disse...

houve uma enorme mudança e uma delas eo rosto e o cabelo do Drake... ele ficou mais gordo...

PS.estou me mordendo de raiva ao esperar o uncharted 2 A.T chegar *-*