sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nintendo anuncia versão maior do DSi: Nintendo DSi LL


Fala galera da GZone!

Recentemente a Nintendo anunciou uma nova versão do DSi, o DSi LL. O que muda? A versão LL do DSi conta com uma tela maior, e consequentemente, o portátil em si é maior também. Esse "LL" equivale a extra grande no Japão.

Essa nova versão preza o conforto visual, tudo nele é maior, a tela, os botões, etc. Então, ao contrário do PSP Go!, ele será menos portátil.

A tela passou de 3,25 para 4,2 polegadas, mas a resolução não foi alterada, o que significa que teremos alguma perda de qualidade de imagem (que convenhamos, já não era grande coisa).

As dimensões físicas agora são (em milímetros) 161,0 x 91,4 x 21,2 (A x L x P), contra 137,0 x 74,0 x 18,9 (A x L x P) do modelo padrão. O peso também aumentou, de 214 para 314 gramas!

Também teremos um novo tipo de Stylus, a "Touch Pen", ela é muito parecida com uma caneta esferográfica comum.
Aí vai mais uma foto, comparando o tamanho do DSi comum com o DSi LL:

Como podem ver, bem maior. Será que vale a pena ter um portátil maior, mais pesado e com uma imagem de menor qualidade só para ter uma tela maior?

O DSi LL será lançado no dia 21 de novembro no Japão e no primeiro trimestre de 2010 na Europa.

12 comentários:

Anônimo disse...

oi, td bom?
eu queria saber de voces, o pessoal da gzone, oq é melhor para eu comprar.
psp, dsi ou um wii.por favor me respondam.

japoneis disse...

nao tem nada de mais alem da tela...

@Augusto
cara... entre psp e DSi e claro que recomendo o psp que tem funçoes mais úteis , contandos os graficos e etc... se eu fosse voce pensaria entre a diversao do wii contra um excelente portatil...

Anônimo disse...

é que eu tenho irmao e um primo pra jogar video game.
mas valeu pela ajuda.

[ADM] Hitsu disse...

Olhe meu blog ;D

www.pxp-br.blogspot.com

Samuka disse...

olhem o meu blog ai galera esta cheio de noticia vai la conferi a capa do god of war 3
cometem
gameoftwo.blogspot.com

Ademir999 disse...

Porra bem legal esse gigantinho ai *--*

?Nokyam¿ disse...

Legal, mais eles vão ter que melhorar a Resolução pra não ficar aqueles "quadrados na tela" Não gostei e dessa nova Stylus "Touch Pen" muito grande prefiro a Stylus menor...

Abraços.

?Nokyam¿ disse...

****Augusto****

Cara depende do que você precisa se você for uma pessoa que viaja muito dificilmente para em casa um Portatil é muito bom, tente jogar os dois DS e PSP primeiro pra ver qual você gosta mais, Agora se você gosta mais de um VideoGame de mesa o Wii é muito bom principalmente pra jogar com sua familia/amigos.

Abraços.

e48 disse...

affs os graficos do ds ja sao horriveis vao piorar a resolusao affs quem é que vai comprar essa porcaria
sem ofensas aos nitendistas acho o ds até legal mas dps do dsi a nitendo ta pensano alto de mais e a sony tb pq psp go na minha opiniao é um lixo eles nao colocara a merda do 2 anologico pra jogos de tiro entre outros esse 2 novos portateis dsi ll e psp go sao perda de dinhero

Victor disse...

Coisa muito apelativa,a Apple tá ownando a Nintendo,e ela faz uma porcaria dessas para chegar no Iphone 3gs.........é nintendo melhore,mais melhore mesmo!

Samuka disse...

como que eu faço pra aparece o nome do meu blog no google
responde por favor

Unknown disse...

@Samuka

Basta atualizar o seu blog diariamente que o google reconhece.

Abraços