domingo, 18 de outubro de 2009

Petição contra os Maus Tratos de Animais


Fala galera !

Em pedido a um internauta (Carlão) vou postar aqui algo sério que foge um pouquinho dos games. Há um tempo ai, circula um vídeo na Internet de uns Chineses filhos da .. TIRANDO PELE DE ANIMAIS.

Existe uma petição para ser assinada contra isso e se todos os blogs de games fizessem um post, falando sobre isso, poderemos fazer um mundo melhor ..... não ?

Você acha justo, tirarem o couro dos animais só para fazer casacos e agasalhos para as pessoas ? PORRA ! Os animais também tem sentimentos e sentem dor.

Vou disponibilizar aqui o vídeo e o link da petição, mas

ATENÇÃO : ESSE VÍDEO CONTÉM IMAGENS MUITO FORTES, CHOCANTES E CRUEIS !!

Vídeo :
http://www.peta.org/feat/ChineseFurFarms/index.asp

Link da Petição :
http://www.furisdead.com/pledge-furfree.asp?c=chfrplg

PS: Se você tem um blog, copie esse post e publique em seu blog !

36 comentários:

Gustavo Hikaru disse...

vou ajudar eu tenho um blog e vou fazer isso!
pobres animais

Gabriel Lemos disse...

Meu Deus,olha como ficou o primeiro bichinho,meu eu vi o vídeo e me assustei na hora,pq ninguem(o governo,o país,sei la,autoridades)vam la ver isso ? Essas autoridades deveriam pegar esses chineses e fazer isso com eles pra ver se não doe,CHINESES DESGRAÇADOS!Pobres animais,faria de tudo pra ajuda-los!

Anônimo disse...

Chineses FELA DA PUTA, VOU PEGA UMA FACA E ARRANCA O CU DELES VÊ SE E BOM, PEGA PELAS PERNAS E COMEÇA A BATE COM A CABEÇA DELES NO CHÃO, ARRANCA A PELE DESSES FDP, E AINDA MORRE QUEIMA ELES NA FOGUERA, TOMA NO CU, SE EU TIVESSE AI, QUE SE FODA EU IA DA UM PAL NESSES CUSÃO,

desculpe os palavrões, eu comecei a ver o vídeo deu vontade de xora. Muita raiva

Anônimo disse...

que absurdo isso veio, realmente quem acha que já viu de tudo não viu nada.pobres do animais...fiquei chocado...
Assim como o Igor me deu até vontade de chorar realmente é triste...

Zabrah disse...

Meu Deus!
Coitado Do cachorrinho tão bonitinho!
Chineses FILHOS DUMA PUTA MAL PARIDA DO CARALHO !
Serio deu vontade de ir Pra china E fazer com cada um Dese merdas.
Eu iri fazer o possivel e impossivel para que isso acabe.
E se um Chines Estiver lendo essa mensagem
SE CUIDA QUE EM

Zabrah disse...

Raça Podre
Os Chineses Claro =D

Lemos [s]' disse...

Bem-vindo ao planeta terra.
Por mais feia que seja, essa é a nossa realidade. a nossa podre realidade.
Esses boatos de fim do mundo em 2012, aquecimento global, é simples, nós merecemos.
É vergonhoso...

Lemos [s]' disse...

Ainda faltou dizer, não são só os chineses, já vi muitos videos do tipo (podem me chamar de sangue frio e talz, mais na verdade sou realista.), e até brasileiros fizeram isso uma vez.

Unknown disse...

nossa, vou postar no meu blog tbm..

Unknown disse...

postado, vamos todos ajudar!

g-dicas.blogspot.com

Yokota disse...

Pra falar verdade, eu não tenho coragem de ver o vídeo não .

Assinei a petição, mas ver o vídeo..

Obrigado a todos que colaboraram e colocaram nos seus blogs, não esqueçam também de assinar a petição.

Como o nosso amigo Lemos disse, "Bem-Vindo ao Planeta Terra"

Acontece muitas outras coisas com diversos tipos de animais no mundo afora, o caso dos cães e raposas é só um fator.

E tudo isso para "beneficiar" o homem, quando na verdade estão destruindo a natureza, logo, os próprios homens.

Deprimente...

Anônimo disse...

Realmente o vídeo é forte, ja divulguei na comunidade qe eu sou mediador !

depois os animais qe são selvagens . se o mundo acbar em 2012 vae ser lucro por não ter acabdo antes !

Foi doloroso ver o primeiro bixinho ficar daquela forma sem pele e ainda cm vida, e o cachorro foi sofrivel . lutando pra não morrer ja estava agonizando de dor :(

espero qe o mundo se exploda pra ver se acaba de uma vez cm pessoas malditas cmo essa qe descontam sua arrogancia em bixo inocentes sem chance de se defender . pior qe os cara qe estavam tirando a pele é aquele qe viram e nda fizeram( o filmador )

マーカス( Marcus ) disse...

Tem um vídeo de um brasileiro, 3 na verdade que espancaram um cachorro até a morte e riam enquanto batiam no coitadinho...

Realmente o homem é a pior espécie do planeta!

( Já assinei a petição, oi muito bom ter colocado isso no blog, espero que outros blogs façam isso já é de grande ajuda. :/ )

Anônimo disse...

マーカス( Marcus )
eu vi esse vídeo . lamentavel, o cachorro morto e os cara ainda tem a moral de continuar a dar paulada na cabeça do bixinho !

マーカス( Marcus ) disse...

http://www.thepetitionsite.com/takeaction/395884823

( outra petição contra a crueldade na china caso queiram assinar )

マーカス( Marcus ) disse...

@ Marcello M.H.D.A

Sim foi horrível demais. --'

kratos disse...

chimesses filhas da phuta!!!!!Da até do dos bichinhos tamto que so vi o video pela metade(tanto que até lagrimei ,eu não gosto de ve animais sofrendo mas agora to com raiva)!eu não sei que animal que eles tavam massacrando parecia um cachorro eu espeero o seguinte que esses FDPS(chineses que massacarão os bichinhos:usem esse facão que vcs usaram para cortar a pele desses animais para cortar teus braços e enfiar no olho do %@!


descupe pelos palavroes mas é como marcos disse:raíva domina em momentos como esse

João disse...

como da raiva desses filos da puta !!
petiçao assinada !
qro q esses chineses filos de uma puta passem pelo mesmo q fazem com os animais

hassan chaaban disse...

nossa...
nem consegui ver o video ate o fim!
da vontade de fazer a MESMA coisa com esses cusoes...
coitado dos bixinho!

kratos disse...

hassan chaban
cusoes é pouco eles são ms arronbados fdps que não tem o que faze.E infelismente isso é uma realidade (pessoas sem bomdade no coração)e o cara que filmou não fez nada depois falam que aki o brasil é violento


petição assinada

Fabio Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lperesrc disse...

Coitados dos animais (adoro animais),nem tive coragem de por o video O.O, vou por o link dessa petição no meu blog!!!!

Falando no meu blog, se tiveremn um tempinho gostaria que voc~es visitassem (http://leonardogames-ps3.blogspot.com) estou começando o blog mas está bom ^.^

Fabio Henrique disse...

Eu estou de acordo e vou ajudar, fiz um blog a pouco tempo e vou postar la BLZ.

PS: fui eu que exclui o comentario porque eu tinha escrevido errado(foi mau :D)

Wesley Falcão disse...

Coitado dos cachorros, mas varios outros animais sofrem disso, porque ninguem liga para eles?

Anônimo disse...

PUTA QUI PARIL MANO NAO CONSIGO VER O VÍDEO INTEIRO, N TEM NENHUMA AUTORIDADE NESSE PAÍS DE MERDA?


BANDO DE CUSÃO, VAO ARRANCA A PELE DA MAE, MAS Q PORRA, SAO TD RETARDADO ESSA MERDA DE RAÇA HUMANA IDIOTA.

Se fosse uma pessoa ali no lugar desses pobres animais, teria chegado exército, policia, SWAT

Q porra de idiotaas

douglas disse...

da vontade de pegar aquela faca q usaram enfiar no CU deles arrancar a pele e nem deixar viver direito porra!!!!!Deus fez bem em fazer em q o mundo acabe em 2012 pq assim nao acontecera mais essas coisas!!!!

desculpem os palavroes

Anônimo disse...

Não acho que eles tem que morrer e sim serem torturados até o último dia da vida deles porque assim eles sofrem mais.Deixa 1 hora comigo cada um desses que eu faço eles ficarem em estado vegetativo.Como dizia Gandhi:"A grandeza de uma nação é vista pela forma como tratam os animais...!"

Bendita China.Os seres humanos tem que viver em sincronia com os animais.Graças a Deus a maioria da população gosta de animais e tem um amigo/companheiro de estimação em casa.

Mateus disse...

Tem q cumer o cu dessees caraí , Viados cornos...

japoneis disse...

nunca gostei de chineses...

leandrolandowski disse...

Muito bom que esse asunto esta sendo divulgado , fiz o mesmo no meu blog .

E surpreendente o sangue frio desses chineses filhos da P....que se não bastace maltratar , ainda arrancam o couro dos animais com eles ainda vivos e consciênte .

Extremamente revoltante .

Matheus disse...

T.T eol fikei com dó do guaxinim T.T nem vi intero, vi 10 segundos, no maximo, eh mto xocante, e eol q amo bixinho fofos T.T fikei com dó, e o triste eh q naum eh so na China, eh no mundo todo, mas os chineses saum mais crueis, eol vi numa revista q em otros paises os animais morrem de forma digna, mas na China eh uma brutalidade sem tamanho T.T petiçao assinada Ù.Ú

Blog de Anime E Etc... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é muito chocante! Da vontade de enfiar uma faca no Cu deles pra ver se e bom ! Chineses desgraçados

Unknown disse...

se eu peguo alguen fasendo isso serio eu mato ou enfio um cabo de vassoura no cu dele ate sair na boca filha duma puta pegua uma faca e arranca seu pinto para ver como e

Iara Magela disse...

Vi esse vídeo e estou chocada, tremendo de raiva e revolta, nesse momento. Como pode existir pessoas tão más e incensíveis,como esses caras que tiveram a covardia de realizar tamanha brutalidade e crueldade com seres tão indefesos. Infelizmente isso existe.

Bruna disse...

CHINESES SEUS FILHO DA PUTA VAO SE FUDDDDDER QUERO FAZER TUDO ISSO QUE VCS IZERAM COM ESSES POBRES ANIMAIS INOCENTES, NADA A VE SEUS FILHO DA MAEE, QUERO BATE A PAU EM VCS DAPOIS TOCA NO CHÃO COM FORÇA UMAS 15 FEZES Q NEM VCS FIZERAM ATÉ A CARA DE VCS SANGRAR DAI DPOIS PEGAR UM FACÃO DO TAMANHO DO TEU PAu E RASGA TUA BOCA ATÉ O UMBICO DEPOIS CORTA TEU PENIS FORA E DEIXA VCS ASSIM NO CHÃO, SENDO TORTURADOS VENDO A MORTE ACONTECER, TODO SANGRANDO, CHOREI DEMAIS QUANDO VI ESSE VIDEO E VOU AZER TUDO POSSIVEL PARA AJUDAR ESSES POBRES ANIMAIS!!!
:'( :@@@