domingo, 1 de novembro de 2009

God of War III: Ultimate Edition


Fala galera!

A
Sony anunciou recentemente a versão de colecionador de God of War III, a Ultimate Edition.

Essa versão especial custará 99 dólares (nem é tanto, mas imagine o preço no Brasil).


Ela virá dentro da
Caixa de Pandora (quem jogou os outros jogos sabe o que é), acompanhada de um livreto de arte do jogo, o disco do jogo e alguns extras que podem ser baixados na PSN:

- God of War Combat Arena (cenário exclusivo e sete desafios)


- Premium Kratos Skin (Dominus)


- God of War: Unearthing the Legend Franchise Documentary (um filme documentário sobre a história da franquia God of War)


- God of War Trilogy Soundtrack
(as trilhas sonoras de God of War I, II e III)

- God of War: Blood and Metal EP (uma homenagem heavy metal com músicas inspiradas no jogo).


Bastante coisa legal, não? Mas o que eu mais gostei foi a
Caixa de Pandora *-*

E aí, gostaram dessa versão? Vão comprar ela ou o pacote comum? Comentem aí :P


PS: Peço desculpas pelo meu longo t
empo sem vídeos no blog, mas prometo que na semana que vem, eu volto!

5 comentários:

Samuka disse...

interessante,entra no meu blog dps e comenta nos meus videos ok gameoftwo.blogspot.com

douglas disse...

nuss 99 dolar eh barato mais imagina so vai xega no brasil vai ter q pagar o preco em reais e imposto ai eu q lhe pergunto vale apena comprar essa edicao na internet ou comprar a versao normal ???

kratos disse...

da hora acompanhei o god of war desde do 1 (menos o do psp) pra mim vai se o um presentão.Acho que o que me influenciou mais na compra do meu ps3 foram god of war e outros exclusivos (metal gear solid,killzone,lbp etc)mais a noticia é da hora muito da hora

By:FerrerFof disse...

como eu so muito fa do god of war eu quero o edicao elimitada mais se der para comprar blz tudo serto mais se n der eu compro o comum

kratos disse...

vamo aquece os coments