domingo, 8 de novembro de 2009

Lances da Rodada (01)

Fala galera !!

Nessa nova "série", Lances da Rodada, pretendo mostrar para vocês os lances obviamente (engraçados, golaços, bloppers, cagadas, etc..) que acontecem no nosso futebol cotidiano.
Podendo tal, ser em qualquer jogo, desde FIFA 10 para o Wii até PES10 para o PSP.

Bom, hoje temos um gol, não extraordinário mas no mínimo bonito.
Espero que gostem da série e do gol


Não deixe de comentar e enviar o seu Lance da Rodada também para o e-mail : gzonerevolution@gmail.com

9 comentários:

Unknown disse...

Olé ! :D'

Unknown disse...

Bem legal, se eu fizer alguma "cagada" em algum fifa ou pes vou ver se mando para o blog. ^^

japoneis disse...

Pô.na vida real eu vivo fazendo isso com os goleros...
e em games de futebol eu ja consegui fazer um golaço no meio de campo com no nivel top playerfoi relmente incrivel e tambem ja passei a caneta no golero duas vezes e ainda dei um elastico no zaguero e fiz um golaço!

Felipe15 disse...

Eu ja fiz varios golaços no FIFA e PES,driblando goleiro,zagueiro e etc e tbm ja fiz o gol do meio de campo driblando todo mundo até o goleiro.

Unknown disse...

qual é a diferença entre um psp 3000 e um psp 3001?

Gabriel Lemos disse...

que mancada a rede do gol do FIFA 10 pro PS2 parece de pedra,naada ve meu,lindo gol yokota

vyvy disse...

muito bom seu video yookota por falar nisso quando quero ver unboxings vejo so os seus videos no you tube cara vc nasceu pra isso

ViniciusBR11 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ViniciusBR11 disse...

Resposta pro Mathew still:
PSP 3001 é o PSP americano OU japonês
PSP 3000 é o PSP Europeu, Australiano ou etc
Mas ambos são praticalmente iguais, so muda mesmo o nome xD
O moderador ai em cima sou eu mesmo...esse era meu (VERY) OLD nick