sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Microsoft bane mais de 1 milhão de consoles da Live


Fala galera da GZone!

Bom, como todos sabem, sempre que você usar um Xbox 360 destravado, corre o risco de ser banido da Live, e pra quem não sabe, o console é banido, portanto, não adianta criar outra conta.

Mas existem (ou existiam) diversas maneiras de não ser banido, mesmo usando console destravado, tais como não jogar jogos antes do lançamento, rodar jogos "verificados" (desculpem se eu estiver falando besteira, mas como sabem, não tenho um Xbox 360) e algumas outras medidas.

Já haviam acontecido algumas outras ondas de banimento, diversos usuários haviam "sobrevivido", mas dessa vez, poucas pessoas se safaram. Parece que mesmo tomando todos os cuidados necessários, muita gente foi de fato banida da Live.

No início da semana, era estimado que cerca de 600.000 usuários haviam sido banidos. Entretanto, o número quase duplicou. A maioria dos atingidos eram jogadores que utilizavam jogos piratas, algo que viola os termos de uso da Xbox Live.

“Todos os consumidores devem saber que pirataria é ilegal e
que modificar os seus Xbox 360 para jogar discos piratas é algo que viola os termos de uso da Xbox Live, a garantia e resulta num banimento do serviço”, disse a própria Microsoft.

Uma coisa que é ainda pior, a pessoa que foi banida, além de não poder mais conectar seu console na Live, não pode mais instalar jogos no HD!

Portanto, se você foi banido, irá se deparar com a seguinte mensagem:


Cuidado com o ban, e comentem :D

PS: Eu ando meio ausente do blog, mas é que agora no fim do ano, nós estudantes ficamos cheios de provas e trabalhos. Espero que entendam.

11 comentários:

Caique Aquino disse...

Bom, além da LIVE ser de fato muito cara só pra jogar online e baixar DEMOS (e sendo que o PS3 e WII você joga online de graça), você ainda tem o risco de ser banido, ai que o console perde a sua maior ferramenta, a Xbox Live, ai complica pros Caixistas.

Blu Cardápios (Antigo AS Cardápios) disse...

Cara?

Live é cara na sua opniao?

Victor disse...

Digamos que não é cara...mas ela é paga...eu tenho que pagar para mim poder jogar meus joguinhos online...vale muito a pena...todos concordam,que a live é o melhor serviço online de consoles da 7ª geração até o presente momento...não é caramas é paga...

binhoid disse...

Eu não sobrevivi

uma pergunta.

Se eu trocar de HDD da pra instalar jogos novamente( mesmo console, outro HDD )?

valeuuu

japoneis disse...

e ai que entra a pirataria vista por muitos como um refugio dos altos preços em um disco original....como podem ver O BARATO SAI CARO!

Botarelli disse...

ae galera tbm fui banido da live

;/

kratos disse...

ainda bem que eu tenho ps3.

kratos disse...

o coitado dos cara que tem xbox 360

japoneis disse...

qualé seu ID kratos?

Victor disse...

Coitado para os que tem Xbox 360 destravados...porque os que respeitam as regras estão de boa aqui,todo mundo tranquilo,sem ban nem nada...

JP disse...

É pior pra M$. Pois a Live é paga , e eles que perdem dinheiro. Uma hora o Til Bill ou algum gerentezinho ai da M$ se liga e para de banir. Meus Pêsames aos Banidos da LIVE.