sábado, 7 de novembro de 2009

Responsável por MW 2 na internet é preso


Fala galera!

Na última quinta-feira alguém estava vendendo um "Modern Warfare 2 Xbox 360 bundle", tanto com um console e um jogo, por US$ 500. O problema é que o jogo só será lançado oficialmente no dia 10 de novembro.

Como a Activision não é boba, ela contratou a IPCybercrime, uma empresa de investigação privada. Ela iniciou uma busca online, para descobrir quem foi o maluco que roubou a cópia do jogo.

No dia 30 de outubro, a IPCybercrime recebeu uma denúncia de que um tal de "cedelamo" ou "cdelamo815", tinha publicado uma mensagem em um fórum de pirataria (um pessoal deve conhecer :P) para vender o jogo.

Os investigadores rastrearam o vendedor e descobriram que ele ia vender muitas cópias falsas do jogo pela internet. Depois de preso, Christian Delamo, de 18 anos, admitiu ter roubado uma grade com jogos de uma loja.

Pô, e eu pensando que o cara era um cracker fodão e ele é só um ladrãozinho de quinta categoria :/
Se você já está jogando Modern Warfare 2, agradeça a esse maluco

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado e comentem :D

11 comentários:

kratos disse...

primeiro,pômeu a microsft tá ameçando a galera que tivé moder warfare 2 pirata vai ser banido da live !desejo sorte para quem tem xbox 360

Ygor Gabriel disse...

ou cara valeu :D
agora q to sem live vo jogar jogo antes do lançamento :P

Yokota disse...

Ygor, cuidado

Acho que mesmo sem LIVE depois que você entra nela seus dados OFFLINE vão pra Microsoft.
Eu acho, não me lembro muito bem.

Se eu fosse você, criaria outro perfil pra jogar.

E, de certa forma esse cara é um herói por podermos jogar antes (Y)
Mas de outra ... LADRÃO FDP ..

Anônimo disse...

Vlw cdelamo815, o Brasil banido é seu fã !!!

Gabriel disse...

Legal, o cara é foda! Eu acho que vou comprar o jogo original! Normalmente os jogos que eu compro são falsificados, por causa dos preços. =]
Mas esse merece que eu compre o original.

Victor disse...

Só vou de original,jogo para Xbox 360 falsificado nunca!Sorte dos que compraram antes do maluco ser preso.....;D

kratos disse...

tem vidio pra hoje?

Felipe15 disse...

Que safado se ferrou legal,kkkkkkkkk bem feito.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Pirataria vá lá, roubar não dá! rsrs

Jonathan disse...

eu agradeço a ele por ter a minha cópia de modern warfare 2 hoje.

Diego de Almeida disse...

VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWW hsuahesuaehuaea